Resolução de problema /dúvida

  • 17 May 2022
  • 3 respostas
  • 34 visualizações

Boa noite , desde já eu agradecia que me resolvem se o problema . 

​​​porque é o seguinte eu estive agora a verificar faturas detalhadas que é uma coisa que eu praticamente admito que nem sempre tenho muito tempo para verificar e este mês calhou a vir imenso valor a pagar e fui ver o porquê de me estarem a cobrar tanto . Então fui verificar e reparei que por acaso estou a pagar um canal televisão ao qual nem está a funcionar e nem sequer foi pedido por mim para ser ativo isto desde já para deixar claro . Segundo que verifiquei também que existem 2 contatos de telemóvel ligados a minha box ao qual estão a usufruir dos meus serviços sem sequer eu saber quem são tais pessoas . Gostaria que entrassem em contato comigo o mais breve possível para ser resolvido o problema se não terei de tomar medidas drásticas e suspender os serviços por justa causa . 

Trutafario 1 ano atrás

Tem que ir a uma loja para ser mais rápido e averiguar o que se passa na sua conta.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não resolve nada, tendo em conta que estão a usurpar da sua conta deve ligar o 16200.

E para que número ligo uma vez que nem saldo tenho para ligar porque supostamente pedi que me colocassem o número ligado ao pacote ele falou me que não era para fazer mais carregamentos estava a espera e agora fui ver que estão dois números ligados ao meu pacote , ao qual nenhum deles é o meu . E sim de pessoas que nem mesmo eu sei que são isto já desde março , onde eu só pedi agora a volta de 2 semanas que colocassem o meu telemóvel ligado ao pacote . 

E agora verifiquei que desde março que estão estes dois contatos ligados ao pacote e eu a pagar rios de dinheiro a esta gente , não sabe me dizer algum meio de contato que se consiga ligar grátis linha apoio ao cliente sf ? 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ir a uma loja para ser mais rápido e averiguar o que se passa na sua conta.

Responder