Resolução de contrato

  • 11 April 2023
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Infelizmente esta operadora só se preocupa com os lucros e nada com os seus clientes. Estou a tentar fazer uma resolução do contrato por motivo que me é imputável, por mudança de residência, havendo ainda um período de fidelização, a MEO quer obrigar a:

  • levar o serviço para a nova morada (impossível, uma vez que a mesma já tem serviço MEO e o senhorio não autoriza a mudança);
  • conseguir angariar alguém para manter o serviço (grande preocupação da MEO)

Esgotadas todas as situações inerentes a esta tentativa de contacto (chamadas para a linha de apoio e visita a uma loja), face à intransigência desta operadora, após muitos anos de cliente MEO, vejo-me obrigado a não voltar a ser cliente e aconselhar todos a também não o serem.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Resta lhe pagar a multa por rescisão, mas o problema está no senhorio , para ele não se entalar vai ficar o inquilino entalado .

Mas são negócios, cada um faz o que acha melhor .

Há centenas de senhorios que tem instações de internet por cabo e ainda não autorizam mais baixadas.

Antes da nova Lei de telecomunicações a NOWO era a operadora que cobrava mais para rescindir contratos dentro do período de fidelização.
Neste momento não vejo grande diferença.

Qual a operadora que HELMIG recomenda ? 
Obrigado 
J Francisco.




 

Reputação 7
Crachá +22

@j fran a baixada é sempre a mesma , muda apenas o “dono” do contrato, e como existem senhorios que têm a mania que são mt inteligentes  prejudicam os inquilinos em benefício próprio.

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