Resolução contrato: nr conta 144 350 39 96

  • 28 Junho 2020
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Boa tarde

 

Venho por este meio tentar mais uma vez resolver a resolução do meu contrato com a MEO.

Diversas vezes tentei chegar a uma solução, e nenhuma foi aceite.

O serviço já foi cancelado em Março de 2020 e todos os meses continuam a faturar quando o serviço está suspenso, pelo que até Março todas as faturas estão liquidadas.

Estando atualmente desempregada (já foi enviado o comprovativo), no inicio do ano tive de mudar de casa com uma promessa de trabalho.

Infelizmente e devido a toda a situação originada pelo problema de covid, não cheguei sequer a iniciar o trabalho.  

Ao abrigo do artigo 437º do código civil:

 

1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.

2. Requerida a resolução, a parte contrária pode opor-se ao pedido, declarando aceitar a modificação do contrato nos termos do número anterior”.

O pedido de cancelamento veio devido a continuar sem trabalho, e já não poder voltar a casa onde tinha o contrato.

 

Agradeço a possibilidade de reanálise .


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Reputação 7
Crachá +20

boas

 

é melhor pela area de cliente...pelo forum não vais ter nenhuma resolução ou resposta.

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