Pergunta

Rescizão fim de fidelização com a meo

  • 19 November 2020
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Crachá +8

A meo que ambiciona chamar-se altice e que apregoa box android + rede super rápida com router de última geração fibergetnãosei das quantas mais um serviço de qualidade insuperável não se importa minimamente de perder clientes com faturação de 100 € e superior…

Sim, é o meu caso amigos meos....

Cliente há mais de 20 anos (antiga PT).

cliente (pack antigo M4o) com 4 telemóveis…..

Ao longo destes 2 anos (24 meses) de fidelização pedi para me mudarem a box de tao antiga que é (acho que já tenho direito a ficar com ela por uso capião) por uma mais moderna, mais pequena, por uma sei lá (sofia aínda existe ???). Mas não. ...Não o quiseram fazer nem comigo a implorar que refidelizava por mais meses se me trouxessem uma 2ª box….mas sempre inflexiveis….sempre inflexiveis...o cliente está fidelizado agora “come” o que lhe damos…

Faturas debitadas com multas de 5 euros, chamadas pagas para apoio a cliente quando as razões eram só de força maior (não tenho nenhum gosto em telefonar para os colaboradores da meo acreditem)

Router com sinal wi-fi miserável que me “obrigou” a comprar um repetidor (noutra loja que não a meo claro) para conseguir ter sinal pois o vosso router praticamente nem tem força para passar 1 parede que fará 2….

E mesmo quando me dirigi a uma loja para informar que estava prestes a acabar a fidelização e que ia optar pela concorrência o colaborador da loja solicito disseme que ia reportar e que eu iria receber uma chamada da retenção.Só não me informou é que nessa chamada me iriam dar música durante 10 minutos (desliguei a chamada obviamente).

Para rematar com a cereja no topo do bolo fiz uma chamada para saber se tinham recepcionado todos os documentos para a rescizão e estava tudo direitinho….

Estive 25 minutos á espera para ser atendido (DESAVERGONHADOS PILANTRAS) para ser atendido por um colaborador com sotaque açoreano (Não tenho nada contra sotaques sejam eles açoreanos ou outros mas penso que o colaborador meo deveria estar nos açores por isso é que a chamada demorou tanto tempo a ser atendida) que me disse que tinha propostas (VERGONHOSAS) para me manter refidelizado. 3 propostas que até me deram vontade de rir. E no final disse-me que essas propostas seriam as finais e que não ligariam mais para mim a proporem mais nada se não aceitasse nessa altura. Devo dizer que fui sempre educado mas que me apeteceu rir de RAIVA E IMCOMPREENSÃO por ver que fui descartado e escorraçado por autênticos INÀBEIS comerciais.

Não preciso ter nenhum curso em gestão para ver que a meo deve considerar que clientes antigos não trazem mais valias para a empresa pois estão sempre à espera nas refidelizações de preços mais baixos e que por isso é melhor angariar clientes novos, mas até nem era o meu caso.

Estava á espera que a meo me propusesse um pack igual ao de um novo cliente com as mesmas ofertas ou “brindes” tipo tv ou cadeira gaming ou telemóvel (até deixei a sugestão se tinham a box android) mas nem isso estes INABEIS vendedores conseguiram tirar do cérebro….. que eu estaria disposto a troco de uma miséria de um “brinde” a permanecer na meo apesar de ser mal-tratado…..

E o curioso é saberem que vivo numa zona com oferta de concorrentes tão bons ou melhores (ou será que devo dizer piores ?) que eles… com brindes e tudo….

Pura e simplesmente escorraçaram-me…. com as faturas pagas em dia e tudo….boa estratégia meo, sim senhor….

Agora entendo o porquê de tanto alarido quando a altice comprou a PT….. parece que afinal as noticias eram verdadeiras….

Onde há fumo costuma haver fogo…... 

 

 

 


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