Relativamente à rescisão nos 14 dias, dado que pretendo fazer um upgrade de telefone MEO (fidelizado) para fibra NET + VOZ (e possivelmente + TV), alguém sabe como se processa essa situação?
Caso existam falhas de serviço ou com velocidades inferiores ao prometido...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
caso existam supostas falhas na velocidade tem de ser comunicado uma possivel avaria...
mas dentro dos 14 dias não é preciso dar qualquer justificação...
caso existam supostas falhas na velocidade tem de ser comunicado uma possivel avaria...
mas dentro dos 14 dias não é preciso dar qualquer justificação...
Olá NeoPayne,
Agradeço o feedback anteriormente indicado.
Atenção falamos de um upgrade de telefone MEO (fidelizado), segundo a MEO dizem que por pagar 12.49€ mês o telefone esta no momento fidelizado...
Agradeço o feedback anteriormente indicado.
Atenção falamos de um upgrade de telefone MEO (fidelizado), segundo a MEO dizem que por pagar 12.49€ mês o telefone esta no momento fidelizado...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.