Resolvido

rescisão / reclamaçao

  • 23 September 2021
  • 2 respostas
  • 239 visualizações

Crachá

Olá
Gostaria de entrar em contato com o atendimento ao cliente a respeito de uma rescisão.
Rescindi meu contrato desde julho de 2021 e devolvi todo o equipamento. saí de portugal.
Mas o MEO continua a fazer levantamentos da minha conta bancária. Você pode me ajudar por favor? obrigada

 Référencia: A747644624

valerie 

icon

Solução por Ricardo27 23 September 2021, 10:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível tratar através do fórum. Aqui somos clientes. Ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Para contactar do estrangeiro ligue +351 961 001 620 ou pelos pedidos na sua área de cliente (se ainda tiver acesso). 

Crachá +1

Na qualidade de ex-cliente da Meo, é para mim incompreensível como a ANACOM, não interviu  a sério de forma que esta operadora ( e eventualmente as outras duas principais) parem com esta prática reiterada de cobrar dinheiro a ex-clientes...aquilo que me aconteceu, pensei que resultasse de um lapso/erro, mas ao fim de algumas consultas, tomei conhecimento que é uma forma “habitual” de “castigar” os ex-clientes...mesmo depois da cessação de contratos...continuam a faturar com base em pacotes de serviços “fantasmas”...se não se reclamar é dinheiro em caixa...é obter rendimentos sem justa causa, sem prestação real de qualquer serviço, sem registo de qualquer consumo para o período faturado….se reclamas, o único meio disponível para os ex-clientes é telefonar para 16200: dezenas e dezenas de minutos, senão mais de uma hora à espera….depois a chamada circula de operador/assistente...e de repente desligam a chamada...retomas o procedimento e o cenário repete-se...quando te descuidas, os gastos com as chamadas ( rendimento justificado, mas com origem em problema fictício, criado artificialmente pela Meo), são iguais os superiores ao valor que estavas ( com razão, com fundamento) a reclamares...eles ganham sempre….

Também fui inocente ao colocar a minha questão aqui no forum, na expectativa que existissem administradores/utilizadores da empresa, o que não é o caso.

Reclamei já no “Portalda queixa”, no “livro de reclamações online”, na “Provedoria do Cliente” e vou dazer uma exposição mais detalhada junto da “ANACOM”….se o caso não for assumido como resolvido até à data limite de pagamento, pagar por pagar, chatice por chatice, prefiro  recorrer para os “Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo”