RESCISÃO POR FALTA DE SUPORTE

  • 25 May 2016
  • 9 respostas
  • 2901 visualizações

CAROS,

ESTOU COM UMA AVARIA À 4 DIAS E AINDA NÃO OBTIVE SUPORTE.

ALGUÉM SABE QUANTOS DIAS SÃO NECESSÁRIOS PARA PODER INVOCAR JUSTA CAUSA NA RESCISÃO DE CONTRATO?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


5 dias uteis após a comunicação da avaria...mas se for uma avaria comum e afecte mts clientes pode ter resolução ideterminada...


 


covem dar uma vista de olhos as condições no contrato...
Boa tarde eu estou sem servuço desde 3feira dia 11/09 e a suposta previsão para deslocação da equipa tecnica é para segunda feira dia 17/09 um verdadeiro pesadelo ainda mais com fim de semana e miudos em casa é que nem os 4 canais tenho , quem quer um serviços destes é possivel rescindir o contracto com base nesta gigantesca falha ??que só está a funcionar bem para as adesões e mal para os problemas.
No passado Domingo dia 5/06/2016 ao inicio da tarde fiquei sem acesso a qualquer dos serviços adquiridos (telefone, TV e internet), informei a linha de apoio ao cliente (16209) que me agendou uma visita por parte dos técnicos no dia seguinte, 2ª feira dia 06/06/2016 entre as 9h e as 13h. Ao inicio da tarde de 2ª feira liguei novamente por não ter recebido nenhuma visita técnica nem informação nenhuma, foi-me dito que ainda poderiam ir ate às 22h, fiquei a aguardar e nada, novamente no dia seguinte de manhã (7/06/2016) volto a contactar o apoio a cliente que me informa que o técnico iria nesse dia novamente entre as 9h e as 13h, fiquei a aguardar até às 22h e mais uma vez nada... Hoje dia 08/06/2016 continuo sem acesso a qualquer serviço. Atendendo ao facto que trabalho em casa a partir da internet já estou há 3 dias sem o poder fazer, ou seja estou a pagar um serviço que não usufruo e além disso vejo-me privada por V. Exas de poder exercer a minha profissão. Gostaria que me informassem o porquê de ainda não ter recebido a visita do apoio técnico, e uma justificação para vários agendamentos que obriga os clientes a permanecerem na residência sem haver um aviso ou justificação para a falta.
Boas,

 

Não sei se por ter escrito aqui ou por ter deixado uma mensagem no facebook da MEO ou por nenhuma das anteriores o facto é que ontem às 16h o técnico me ligou para fazer a reparação que acabou por ser agendada para as 17:30 de acordo com a minha disponibilidade. No entanto ainda temi o pior pois quando fui contactado pelo técnico às 16h avisou-me que não sendo de imediato e agendando para mais tarde corria o risco de já não conseguir fazer a reparação. Enfim.....
Boa noite, o meu caso é idêntico.

Instalação dos servicos em 23/05, quebra dos serviços a 27/05. Contacto com o técnico para o mesmo não ser penalizado, contudo em resposta. 

28/05 -contacto com a Viatel e com o tecnico, sem resposta. Abertura de pedido de assistência na loja meo do Almada fórum. Diagnóstico : falha do parte de distribuição até a minha residência. Necessatio deslocação do técnico. Agendamento para 30/05 das 09:00/13:00.

 

30/05 - técnico não aparece nem efetua contacto. Nova ligacao com 12209, novo agendamento para 31/05, com carácter urgência.

 

31/05 - técnico não aparece no horário agendado nem efetiva contacto. Novo contacto com  12209.

 

Entre 31/05 e 01/06 falei mais de 10x com as diversas linhas de suporte (tecnica, retencao, agendamento), e ninguem me consegue agendar a dedlocacao do tecnico. Tenho n reclamacoes abertas, e o que me indivam é para esperar. 

 

O periodo de carencia termina dentro de 2 dias, e se amanha nao me ligarema reaolver o problema, irei efetuar o cancelamento ao abrigo deste periodo.
Estou exatamente com o mesmo problema e questão.

 

A minha 'saga' começou dia 27 à tarde, alguém me pode ajudar?

Reportei a avaria dia 27 através do 16209.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mas não respondes-te as perguntas...como e quando foi reportado a avaria...sem esses dados não posso ajudar...foi reportado no dia 1? no dia 5? foi pelo 16209? foi pela area de cliente?...não vou adivinhar para dar uma informação errada...


 


aconselho a ler as regras do forum...escrever em "Caps Lock" da direito a ser banido do forum...
AGRADEÇO A ATENÇÃO DEMONSTRADA PELO MODERADOR (ESTÁ EM LINHA COM O PROCEDIMENTO HABITUAL DO APOIO A CLIENTES) E INFORMO QUE AS RESPOSTAS À SUA PERGUNTA ESTÃO NO CONTEUDO MEU POST (LER COM ATENÇÃO) E NA PÁGINA https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/apoio-tecnico-e-configuracoes/tv-fibra-e-adsl/sem-servico-tv QUE DEVERÁ CONHECER.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quando e como reportas-te a avaria?