Resolvido

Rescisão e refidelizacoes consecutivas

  • 3 July 2022
  • 1 resposta
  • 126 visualizações

Boa noite, em Março de 2020 fui trabalhar para longe da minha residência e tive de alugar casa, devido às poucas opções a nível de operadoras na altura aderi à meo através de telemóvel, como na minha empresa posso ser destacado a qualquer momento para outros sítios em Fevereiro de 2021 tive de deixar a casa onde estava e sendo que estava dentro dos 24 meses pedi a mudança de morada, apenas me pediram para responder a um SMS com "sim" e assim o fiz, passaram 27 meses desde Março de 2020 e como vou mudar de morada novamente liguei a pedir para rescindir a meo, fiquei a saber que me tinham refidelizado em Fevereiro de 2021 até Fevereiro de 2023 e sendo que me vou mudar novamente tenho de me voltar a fidelizar, por mais 2 anos ou seja até Julho de 2024, isto é normal? Se tiver de me mudar todos os anos fico eternamente com a meo ou ameaçam com coimas de valores que não posso pagar, as opções que me dão é pagar multa de rescisão, terminar a fidelização em Fevereiro de 2023 mas pagar 300 e tal euros de instalação ou voltar a fidelizar, ainda para mais o contrato inicial em Março de 2020 e quando pedi a mudança de morada tinha tudo através da meo parcerias devido à parceria da minha empresa, agora refidelizaram me com a meo "normal" porque foi para lá que liguei e só me informaram no final de já terem feito a nova fidelização, também descobri que havia canais subscritos que na verdade nunca subscrevi, informei me com outras operadoras e não é normal isto, uma pessoa mudar de morada a única coisa que muda é o registo, o cliente é o mesmo, o serviço supostamente é o mesmo, e isto tudo por telemóvel, nunca assinei qualquer papel, como é que pode ser? Como é que posso rescindir com justa causa? Ainda para mais as minhas despesas vão aumentar brutalmente, tenho 3 filhos e a minha esposa está desempregada

icon

Solução por Ricardo27 3 July 2022, 02:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de casa implica novo contrato, novas condições e novo período de fidelização. 

Existem opções de fidelização reduzida ou até mesmo sem qualquer fidelização.