Pergunta

Rescisão do contrato por justa causa falta de serviços

  • 19 October 2020
  • 5 respostas
  • 418 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Olá,

 

Estou há quase 5 dias sem qualquer serviço do pacote M4O da MEO, pelo que li é possível rescindir o contrato por justa causa quando não temos serviços de TV durante 5 dias?

Já fiz mais de 10 chamadas para a linha de apoio ao cliente, sempre com o mesmo estado da avaria, que era da central, depois no exterior, além disso escrevi no livro de reclamações online e sem reposição do serviço à vista e, morando próximo da central, sem ver qualquer técnico a tentar resolver o problema!

Agradeço informações, por favor.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

5 dias úteis após reportar a avaria. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

situações que não são da responsabilidade da Meo podem demorar mais tempo e não são contabilizados os 5 dias...

Reputação 7
Crachá +24

Verdade! 

cliente 1209753432.

pretendo a rescisão do contrato de refedelização efetuado a 1/07/2020, por incumprimento do contrato da parte da MEO.

quando da proposta da vossa parte para a refedelização foi-me proposto entre outras coisa a oferta de um vale no valor de 150 € para compra de um produto na loja meo. nessa altura escolhi um relógio digital. passados dois meses sem ter recebido o relógio ou o vale liguei para o apoio ao cliente onde estive 40 minutos a ouvir musica e depois cobraram-me um serviço que não prestaram.

fui a uma loja e puseram me a falar com o apoio ao cliente, onde estive 25 minutos á espera de ser atendido.

a senhora que me atendeu depois de 20 minutos á procura de não sei o que informou-me que não havia razão para não ter sido enviado o relógio, e que iria tratar de envio rapidamente pois havia em stock.

como já passou um mês e não recebi o que foi contratado, venho por isso solicitar o cancelamento do contrato.

Reputação 7
Crachá +24

@Eugénio Heitor 

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui somos 99,9% clientes MEO que em nada podemos ajudar nessa situação.