Pergunta

Rescisão do contrato por justa causa falta de serviços

  • 19 Outubro 2020
  • 3 respostas
  • 70 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Olá,

 

Estou há quase 5 dias sem qualquer serviço do pacote M4O da MEO, pelo que li é possível rescindir o contrato por justa causa quando não temos serviços de TV durante 5 dias?

Já fiz mais de 10 chamadas para a linha de apoio ao cliente, sempre com o mesmo estado da avaria, que era da central, depois no exterior, além disso escrevi no livro de reclamações online e sem reposição do serviço à vista e, morando próximo da central, sem ver qualquer técnico a tentar resolver o problema!

Agradeço informações, por favor.

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

5 dias úteis após reportar a avaria. 

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

situações que não são da responsabilidade da Meo podem demorar mais tempo e não são contabilizados os 5 dias...

Reputação 7
Crachá +24

Verdade! 

Responder