RESCISÃO DO CONTRATO

  • 3 October 2015
  • 2 respostas
  • 1050 visualizações

Venho por este meio, mostrar a minha INDIGNAÇÃO por parte dos colaboradores da meo, por continuarem a MASSACRAR clientes que já não estão mais interessados nos seus serviços. O contrato estás prestes a terminar e VOCÊS não RESPEITAM a decisão que se tomou. Só sabem chatear, incomodar, massacrar para a venda de um novo serviço. Redigi, este texto para um formulário de contacto com os meus dados pessoais e NUNCA ME contactaram que é o seguinte: Venho por este meio, saber quando é que me vão enviar a carta a avisar a loja para a entrega dos equipamentos, para rescindir o contrato convosco, por estar a terminar o prazo obrigatório que termina no dia 1 de Novembro2015. Já me desloquei às vossas Blue store e nunca aceitaram o equipamento,(DADA ESTA SITUAÇÃO, ESPERO QUE SEJAM VOCÊS A DESLOCAR-SE PARA IR LEVANTAR OS EQUIPAMENTOS. AS VIAGENS SÃO CARAS PARA NÓS PARA VOCÊS NÃO VOS CUSTA NADA) ,portanto espero que enviem a carta como me disseram que o fariam e desliguem o serviço para sempre. Quero saber quando vou ser avisado que me desligam o serviço e onde é preciso entregar os equipamentos???? Obrigado e aguardo sinceramente uma resposta, pois sei de outros casos em que não respondem quando é para rescindir. Só bastava ligar para o contacto do formulário de contacto e responder a estas simples perguntas , mas não?!!! O que fizeram foi ligar para o nr fixo e querem fazer uma lavagem cerebral para aderir novamente a outro serviço. Já dissemos e voltamos a dizer NÃO ESTAMOS INTERESSADOS E RESPEITEM A NOSSA DECISÃO, TEMOS TODO O DIREITO DO MUNDO DE RESCINDIR CONVOSCO, POIS O CONTRATO ESTÁ NO SEU FIM E PORQUE SE PAGOU SEMPRE TODAS AS PRESTAÇÕES! TODAS! E OUTRA COISA , NÃO FAÇAM MAIS PERGUNTAS PARVAS, PORQUE NÃO TEMOS QUE LHES DAR SATISFAÇÕES DA NOSSA VIDA, OK? "QUAL A NOVA OPERADORA QUE MUDARAM"???TIVESSEMOS OU NÃO MUDADO NÃO TÊM NADA COM ISSO. VOCÊS , SÓ SE DEVIAM DE LIMITAR A RESPONDER A QUESTÕES SIMPLES DOS CLIENTES. OS VOSSOS SERVIÇOS DEIXAM MUITO A DESEJAR !

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Parem de me mandar Coisa de vcs para mim tipo Sim, Pacotes nao quero nada da meo ja tenho A Nos estou contente com eles.  fiz um cadastro  com voces e voces me manda negocio para minha casa?. Parem deletem tudo Cancela tudo nao quero nada estou aqui de ferias e como vcs me manda algo pra casa de alguem que nem e eu o morador. Cancelem e parem d eme mandar coisas. Mandei um anexo parem saber doque estou falando!

Reputação 7
Crachá +21

Alem de que reabrir um topico morto ha 7 anos...