Olá boa noite é com grande mágoa minha que vou rescindir o contrato que tenho com a MEO á bastantes anos, mas surgiram uns problemas com os consumos da internet por parte do meu companheiro, não tive outra alternativa senão mudar o contrato para meu nome e como pelo telefone não consegui resolver a situação hoje desloquei-me a uma loja para tentar que as coisas se resolvessem, mas tive pouca sorte porque a pessoa que me atendeu não se interessou pelo caso e acabou por me passar a um colega pelo telefone, o problema relaciona-se com a fidelização do meu companheiro porque a MEO ofereceu-lhe um voger para ele utilizar numa compra que ele entendesse em artigos da MEO, como ele precisava de um telemóvel, porque o dele já era muito antigo pensamos em comprar um, eu fui á loja online da MEO e pomos o resto do dinheiro e comprou-se o telemóvel, até aqui estava tudo a correr bem se não fosse agora exigiram para ele terminar a fidelização ter que pagar a quantia de 102 euros, como eu não concordei porque já tinha feito outro contrato para os dois então a única solução é rescindir o contrato e fazer contrato com outra rede, sinto muito porque até agora estava satisfeita com os serviços.
Solução por omicronpersei8
Ver original