Resolvido

Rescisão de contrato sem penalização/reclamação

  • 5 January 2021
  • 3 respostas
  • 980 visualizações

Olá boa noite é com grande mágoa minha que vou rescindir o contrato que tenho com a MEO á bastantes anos, mas surgiram uns problemas com os consumos da internet por parte do meu companheiro, não tive outra alternativa senão mudar o contrato para meu nome e como pelo telefone não consegui resolver a situação hoje desloquei-me  a uma loja para tentar que as coisas se resolvessem, mas tive pouca sorte porque a pessoa que me atendeu não se interessou pelo caso e acabou por me passar a um colega pelo telefone, o problema relaciona-se com a fidelização do meu companheiro porque a MEO ofereceu-lhe um voger para ele utilizar numa compra que ele entendesse em artigos da MEO, como ele precisava de um telemóvel, porque o dele já era muito antigo pensamos em comprar um, eu fui á loja online da MEO e pomos o resto do dinheiro e comprou-se o telemóvel, até aqui estava tudo a correr bem se não fosse agora exigiram para ele terminar a fidelização ter que pagar a quantia de 102 euros, como eu não concordei porque já tinha feito outro contrato para os dois então a única solução é rescindir o contrato e fazer contrato com outra rede, sinto muito porque até agora estava satisfeita com os serviços.

icon

Solução por omicronpersei8 6 January 2021, 17:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então fizeram um contrato em que ofereceram um bom desconto num telemovel, agora que o contrato não interessa querem desistir sem pagar o restante da fidelização? 

 

foi isso que entendi? e vão devolver o desconto que foi oferecido na compra do telemovel?

Reputação 7
Crachá +23

pelo que entendi, não obstante haver a reclamação dos consumos que parece que desencadeou o resto. Na prática fez um contrato em cima de outro que ainda tinha em curso, apesar de ser o seu companheiro o titular. Isso possivelmente não terá muita volta a dar. 

Eventualmente poderá questionar se pode fazer um acordo amigável para pagar a fidelização. Libertando assim para o outro operador onde já tem contrato, segundo sua descrição.

boas

 

então fizeram um contrato em que ofereceram um bom desconto num telemovel, agora que o contrato não interessa querem desistir sem pagar o restante da fidelização? 

 

foi isso que entendi? e vão devolver o desconto que foi oferecido na compra do telemovel?

O meu amigo deve ser por certo um assalariado encapotado da Meo