Rescisão de contrato por falta de Serviço

  • 10 March 2015
  • 3 respostas
  • 2373 visualizações

Boa tarde, 

sou cliente meo há mais de 2 anos.

quando estava a terminar a fidelização, em dezembro 2014, entrei em contacto com a meo para rescindir o contrato. informaram que para que eu nao rescindisse, me iriam baixar a mensalidade em cerca de 16€, pagando um total de 29.99,€/mês. na altura informei que brevemente iria trocar de morada ao que me responderam que nao haveria qqr problema.

pois não tenho tido outra coisa senão problemas...

primeiro fui a um balcao meo na minha area de residencia para proceder à alteração de morada. entreguei o contrato de arrendamento como prova disso mesmo. ainda lá, a funcionaria que me atendeu disse que podia fazer a alteração, mas iria passar a pagar 35€/mês e que o periodo de fidelização começava do zero (isto tudo por mudar de morada, qd até são os clientes que têm que levar os equipamentos????????????????)

aconselhou-me a ligar para o 16200 e falar com um assistente para que me fizessem o mesmo valor que estava acordado (29.99€)

assim fiz, assim que cheguei a casa, mas colocaram-me imensos entraves, como por exemplo:

tinha que fazer o pagamento da fatura que ja tinha sido emitida - Fiz na hora

tinha que aguardar que recebessem a informaçao do recebimento - aguardei

no dia seguinte - tinham que falar com o supervisor, tinha que aguardar, bla bla bla

no dia seguinte - falaram com o supervisor, que autorizou a alteraçao de morada com o mesmo valor, mas por ser sabado nao podiam fazer a mudança na hora. ligar na segunda-feira.

na segunda feira ligo, mas desta vez, ja era necessário apresentar um comprovativo de morada (WTF?) porque a morada para onde troquei tem uma divida em nome da antiga inquilina.

fui novamente ao balcão, apresentei o comprovativo de morada (novamente)

pronto, já está! agora é só aguardar um periodo de 3 dias para fazerem a activação do serviço

passado 3 dias nada, passado 4 nada, 5, 6 ,7, 8

ao oitavo dia volto a ligar a perguntar quando me vêm ligar o serviço:

"não têm previsão de data porque esta morada tem uma divida em nome da antiga inquilina"

com isto estou já, na casa nova, sem serviço Meo e sem data de previsão para a ligação.

nao percebo, fiz tudo o que me pediram (e na minha opinião mais do que devia, porque a meo tem mais burocracias que a seguraça social) e mesmo assim continuo sem serviço. 

estou extremamente desagrada com esta situação e pela forma como tratam os vossos clientes, pois fiz todos os procedimentos para me manter vinculada à meo, mas nao vejo o mesmo interesse da V/ parte.

por isso, quero saber se por estar sem serviço há mais de 8 dias se posso rescindir o contrato sem penalização?

e quanto tempo mais terei que ficar sem serviço para poder rescindir sem penalização?

cliente nº134 940 35 31

3 respostas

Reputação 4
Boa noite Ana_Rita, vamos averiguar esta situação. Entraremos em contacto, com a maior brevidade possível, com mais esclarecimentos. 
agradeço imenso, mas isso parece me mais uma forma de empatar tempo... 


há 3 dias atras, uma assistente do vosso call center (16200) pediu que vos desse 24h para resolverem a situação! visto que passaram mais 72h e nada, nem uma chamada se dignaram a fazer, queira por favor informar-me que procedimentos devo fazer para rescindir o contrato, visto que ainda estou dentro do prazo de 14 dias para rescisão, e voces nao cumpriram a V/ parte.


 
Reputação 4
@@@Ana_Rita , como confirmado no nosso contacto, o serviço já se encontra funcional.


Estamos ao dispor para questões adicionais.

Responder