Olá,
Venho por meio deste canal de comunicação, após ser informado via contato telefonico que em meu novo endereço não existem os serviços que eu contratei inicialmente, como fibra e HDMI, etc, somente existindo a opção via satelites, porém a qualidade dos serviços serão reduzidos drasticamente como por exemplo a minha internet que é de 200mb será mudada para no máximo 40mb, qualidade de imagem da TV também será reduzido.
Enfim, ao dizer que não concordava com a propósta solicitei o cancelamento pois o serviço era inferior e a MEO está querendo me cobrar um taxa por motivo de fidelidade de contrato, ainda se eu aceitar essa proposta, teria que assumir um novo contrato por mais 2 anos com os serviços inferiores e os mesmos valores, isso é um absurdo, uma cobrança indevida.
Algumas informações da lei do consumidor estão detalhadas no decreto do artigo 437º do Código Civil.
Meo, aguardo o contato de vocês para uma resolução plausível e de respeito.
Atenciosamente,
Fabio Tafarello