Pergunta

rescisão de contrato e prestacoes de equipamento

  • 4 July 2019
  • 4 respostas
  • 298 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
Boa tarde,

neste momento pedi a rescisao do meu contrato de tv + net + voz adsl (pelo qual já recebi a confirmação por correio) e também tinha nesse serviço uma prestação de uma Tv 4K.

a minha pergunta era se posso manter-me a pagar as prestações restantes como um crédito clássico ou se vou ter que pagar tudo de uma vez !?

Porque pagar tudo que resta de uma vez não me dá assim muito jeito, se não me puder manter a pagar como um crédito clássico, posso transferir as prestações noutro contrato ? Como um MEO unlimited !?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

O que consta nas condições gerais de venda a prestações é que o serviço não mude de titularidade até cobrança da última prestação.
De qualquer forma não obtém resposta do departamento comercial via fórum.
Não será melhor ir a uma loja ver se encontra uma solução?
Reputação 1
Crachá +2
Uma vez que o credito está associado ao produto tv+net+voz, diria que terá liquidar a totalidade das prestações antes de terminar o contrato.
Mas não tenho a certeza. No 16200 devem ajudar com certeza.

Boas,
Como sabe, há muita coisa que por telefone não são ditas nem explicadas como deve ser e por isso que venho por este meio tirar as coisas ao claro com alguém de preferência que tenha passado por esta situação.
Mas prontos esta visto que não é por aqui que vou obter resposta para a minha duvida 😞 .
Reputação 7
Crachá +24
Uma vez que o credito está associado ao produto tv+net+voz, diria que terá liquidar a totalidade das prestações antes de terminar o contrato.
Mas não tenho a certeza. No 16200 devem ajudar com certeza.
Reputação 1
Crachá +2
Ninguem me pode ajudar ?