Gostaria de saber se posso rescindir o meu contrato por justa causa por falta de equipamento de oferta na adesão ao serviço?
Não é motivo. Algures nas letras pequenas está mencionado “sujeito ao stock existente”.
Okok, vou pedir ao meu amigo que é advogado para ler/estudar as letras pequenas. Obrigado
Certo certo. Mas também deve dizer nas letras pequenas que o cliente tem que saber a verdade, não diz nada disso?
Verdades que o cliente deve saber, se há stock do produto, se vai haver, se já não vai. Não é dizer foi enviado mais que uma vez e não chega nada, entre outras tantas coisas.
Creio que quem está na parte da gestão contratual nem tem acesso a essa informação.
Mas se dizem que foi enviado, tem que haver registos do envio.
Voltamos a mesma conversa. Nas letras pequenas também tem que estar lá os registos. E nunca me foi passado mensagem nenhuma. Apenas duas chamadas a dizer que a oferta foi enviada, e até hoje?! Não se sabe de nada. Stocks? Há ou não?Nem ver. Verdades? Nenhumas. Respostas? Zero.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.