Pergunta

Rescisao de contrato

  • 25 January 2023
  • 8 respostas
  • 39 visualizações

Crachá +1

Gostaria de saber se posso rescindir o meu contrato por justa causa por falta de equipamento de oferta na adesão ao serviço? 


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é motivo. Algures nas letras pequenas está mencionado “sujeito ao stock existente”.

Crachá +1

Okok, vou pedir ao meu amigo que é advogado para ler/estudar as letras pequenas. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

No próprio site indica.

 

Crachá +1

Certo certo. Mas também deve dizer nas letras pequenas que o cliente tem que saber a verdade, não diz nada disso? 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que saber a verdade? Como assim?

Crachá +1

Verdades que o cliente deve saber, se há stock do produto, se vai haver, se já não vai. Não é dizer foi enviado mais que uma vez e não chega nada, entre outras tantas coisas. 

Reputação 7
Crachá +24

Creio que quem está na parte da gestão contratual nem tem acesso a essa informação.

Mas se dizem que foi enviado, tem que haver registos do envio.

Crachá +1

Voltamos a mesma conversa. Nas letras pequenas também tem que estar lá os registos. E nunca me foi passado mensagem nenhuma. Apenas duas chamadas a dizer que a oferta foi enviada, e até hoje?! Não se sabe de nada. Stocks? Há ou não?Nem ver.  Verdades? Nenhumas. Respostas? Zero. 

Responder