Pergunta

Rescisão de Contrato

  • 15 November 2020
  • 3 respostas
  • 137 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

Entrei em contacto através da linha de apoio para um esclarecimento em relação as rescisões de contrato. Expus a situação a uma colaboradora uma vez que devido a motivos de força maior terei de rescindir o contrato pois vou mudar de habitação e esta já tem um serviço de tv/net. A colaboradora após a minha explicação disse que iria passar a quem de direito mas de momento não seria possível. (Tal como já tinha acontecido em junho deste ano aquando da visita dos técnicos a minha casa por 4 ocasiões sem conseguirem solucionar o problema, o que me causou alguns problemas no trabalho devido as deslocações a casa para receber esses tais “técnicos”). Onde também me foi dito que existiria um acerto pelo tempo que estive sem usufruir do serviço (após a minha questão), não voltei a contactar porque isto causa-me tamanha frustração e incómodo pessoal que se reflete a todos os níveis, a tamanha falta de respeito e consideração pelo cliente.

Gostaria de saber se existe algum plano para procedimento na ajuda a pessoas que estão a ser prejudicadas devido a situação atual no país e no mundo. Não peço o serviço de borla, apenas gostaria de ter a possibilidade da negociação de um cancelamento/suspensão/renegociação do contrato..

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +1

Ok, obrigado.. Acho esta componente do site muito pouco intuitiva. Quando anunciam que dão apoio e linha aberta para ajudar as pessoas.. No entanto o raio do bonequinho só está ali no canto inferior para subscrever o serviço..

Lamentável que tenha entrado em contacto com esta laia algumas vezes e quando solicito informações e justificações para a rescisão encontram-se sempre com problemas no servidor.. Pois bem, se nem o deles é competente como podem eles vender o serviço a outros?

Reputação 7
Crachá +24

Porque isto não é um apoio ao cliente, mas sim um forum composto por 99,9% de clientes MEO. No seu assunto em nada conseguimos ajudar. Terá que ser avaliado e tratado pelo apoio ao cliente.  

Crachá +1

Porque não obtenho feedback de forma alguma????