Bom dia,
Entrei em contacto através da linha de apoio para um esclarecimento em relação as rescisões de contrato. Expus a situação a uma colaboradora uma vez que devido a motivos de força maior terei de rescindir o contrato pois vou mudar de habitação e esta já tem um serviço de tv/net. A colaboradora após a minha explicação disse que iria passar a quem de direito mas de momento não seria possível. (Tal como já tinha acontecido em junho deste ano aquando da visita dos técnicos a minha casa por 4 ocasiões sem conseguirem solucionar o problema, o que me causou alguns problemas no trabalho devido as deslocações a casa para receber esses tais “técnicos”). Onde também me foi dito que existiria um acerto pelo tempo que estive sem usufruir do serviço (após a minha questão), não voltei a contactar porque isto causa-me tamanha frustração e incómodo pessoal que se reflete a todos os níveis, a tamanha falta de respeito e consideração pelo cliente.
Gostaria de saber se existe algum plano para procedimento na ajuda a pessoas que estão a ser prejudicadas devido a situação atual no país e no mundo. Não peço o serviço de borla, apenas gostaria de ter a possibilidade da negociação de um cancelamento/suspensão/renegociação do contrato..