Rescisão de contrato

  • 3 September 2017
  • 3 respostas
  • 673 visualizações

Boa tarde,

 

Além de tudo o que irei escrever irei copiar a reclamação feita na provedoria do cliente, e podem ter a certeza que se isto não ficar resolvido vai dar pano para mangas e ainda vou sair a ganhar com esta conversa toda.

 

Em Outubro de 2016 estava prestes a acabar o meu contrato MEO, ligaram-me a dar propostas como de costume, informei que não queria renovar porque não havia fibra e por mau serviço a pagar 60€ preferia pagar 25€ e continuar com mau serviço, para quê andar a pagar o dobro pela mesma porcaria, correto? Acontece que por 3 vezes, uma em loja, outra em chamada e outra vindo de um técnico de deslocação à minha residência, me foi indicado que a fibra estaria em minha casa ANTES de 2017, estou em Setembro de 2017 e fibra? Nem vê-la, o ASDL que possuo é PIOR do que tinha há 5 anos atrás, neste momento estava a tentar ver uma stream na Twitch em 480p com apenas a TV ligada a ver uma gravação e não anda nem desanda a stream, tentei ver pelo telemóvel, pior ainda e ainda me dei ao trabalhor de ir desligar o Wi-Fi no router para ver se ajudava, nada, zero, RIGORASAMENTE nada.

 

Estes problemas não têm 2 dias, 2 meses, têm perto de 1 ano e sempre que tento rescindir AMEAÇAM que tenho de pagar pela porcaria do vosso serviço, que onde eu tenho o direito e dever de consumidor de rescindir se não cumprirem com o contratado, sei bem que os 24mbps são irrealistas no mundo do ASDL tendo em conta a quantidade de clientes que existem, mas é engraçadissimo que em 2014 tinha cerca de 16mbps com 4 equipamentos ligados, hoje com 1 equipamento se chegar aos 7mbps é muito bom, é surreal a quantidade de tempo, dinheiro e paciência que tenho perdido convosco, e mais uma vez, volto a repetir, o meu contrato vai ser terminado, a bem ou a mal, e isso deixo nas vossas mãos, não pretendo dinheiro nenhum, devolução nenhuma, a única coisa que quero é, que desapareçam da minha casa, da minha lista telefónica, que MEO, nunca mais em lado nenhum.

 

Reclamação para a provedoria:

"É com imenso desagrado e insatisfação que escrevo isto contudo nestas últimas 3 semanas tentei rescindir o contrato convosco por justa causa, acontece que não mo permitiram em loja, teria que ser por chamada telefónica, ao que não deu em nada porque o colaborador que me atendeu limitou-se a ler o vosso guião de fantochada para enganar o cliente, veio cá um técnico e informaram-me que se os problemas continuassem após substituição de equipamento que teria todo o direito de cancelar o contrato sem vos pagar nada, acontece que na semana após substituição os problemas mantiveram-se e devido à minha impossibilidade de horários pedi a um familiar que mora comigo que liga-se para vós para rescindir, tanto tempo em espera que o telefone fixo ficou sem bateria, antes disso foram avisados da bateria e disseram que se caísse iriam retribuir a chamada, 2 semanas passaram e ainda nenhuma chamada.

Agradeço a rescisão do meu contrato o mais breve possível."

 

Se isto em menos de 5 dias não tiver uma única resposta podem ter a certeza que vai correr muito mal para colaboradores de loja.

3 respostas

Não é suposto cumprirem com o valor do contrato para eu puder usar os dados do pagamento que me dão para pagar o valor correto? Cobram sempre superior ao acordado. Quero rescindir se não me acertam as faturas para eu puder pagar e se não me dão de uma vez por todas o contrato correto em mão ou para o email. Foi me enviado um contrato para o email ERRADO e não está lá o valor que foi acordado telefonicamente e vocês já confirmaram isso inclusive em audições de chamadas e dizem que não me podem dar um novo contrato com o valor correto. Isso é impossível. Enquanto o valor da fatura não vier correto para o meu email para puder proceder ao pagamento das duas faturas que vieram erradas, não vou pagar. Não vou pagar mais valores superiores ao combinado em contrato como tenho feito sempre até aqui. 

E não continuo com vocês sem um contrato na minha posse. Tenho esse direito! 

Reputação 7
Crachá +21

Não é suposto cumprirem com o valor do contrato para eu puder usar os dados do pagamento que me dão para pagar o valor correto? Cobram sempre superior ao acordado. Quero rescindir se não me acertam as faturas para eu puder pagar e se não me dão de uma vez por todas o contrato correto em mão ou para o email. Foi me enviado um contrato para o email ERRADO e não está lá o valor que foi acordado telefonicamente e vocês já confirmaram isso inclusive em audições de chamadas e dizem que não me podem dar um novo contrato com o valor correto. Isso é impossível. Enquanto o valor da fatura não vier correto para o meu email para puder proceder ao pagamento das duas faturas que vieram erradas, não vou pagar. Não vou pagar mais valores superiores ao combinado em contrato como tenho feito sempre até aqui. 

 

Se diz:

“ Foi me enviado um contrato para o email ERRADO e não está lá o valor que foi acordado telefonicamente”

 

Indica que recebeu o contrato mas no email errado

 

 

fora esse aparte, essa situação apenas pode ser resolvida pelo apoio ao cliente (na area de cliente - pedidos e mensagens - criar pedido - Faturas e carregamentos - Consumos e valor a pagar --- ou pelo 16200), nada que possa ser feito pelo forum

Responder