Rescisão de contrato

• 3 Setembro 2017
  • 0 respostas
  • 561 visualizações

Boa tarde,

Além de tudo o que irei escrever irei copiar a reclamação feita na provedoria do cliente, e podem ter a certeza que se isto não ficar resolvido vai dar pano para mangas e ainda vou sair a ganhar com esta conversa toda.

Em Outubro de 2016 estava prestes a acabar o meu contrato MEO, ligaram-me a dar propostas como de costume, informei que não queria renovar porque não havia fibra e por mau serviço a pagar 60€ preferia pagar 25€ e continuar com mau serviço, para quê andar a pagar o dobro pela mesma porcaria, correto? Acontece que por 3 vezes, uma em loja, outra em chamada e outra vindo de um técnico de deslocação à minha residência, me foi indicado que a fibra estaria em minha casa ANTES de 2017, estou em Setembro de 2017 e fibra? Nem vê-la, o ASDL que possuo é PIOR do que tinha há 5 anos atrás, neste momento estava a tentar ver uma stream na Twitch em 480p com apenas a TV ligada a ver uma gravação e não anda nem desanda a stream, tentei ver pelo telemóvel, pior ainda e ainda me dei ao trabalhor de ir desligar o Wi-Fi no router para ver se ajudava, nada, zero, RIGORASAMENTE nada.

Estes problemas não têm 2 dias, 2 meses, têm perto de 1 ano e sempre que tento rescindir AMEAÇAM que tenho de pagar pela porcaria do vosso serviço, que onde eu tenho o direito e dever de consumidor de rescindir se não cumprirem com o contratado, sei bem que os 24mbps são irrealistas no mundo do ASDL tendo em conta a quantidade de clientes que existem, mas é engraçadissimo que em 2014 tinha cerca de 16mbps com 4 equipamentos ligados, hoje com 1 equipamento se chegar aos 7mbps é muito bom, é surreal a quantidade de tempo, dinheiro e paciência que tenho perdido convosco, e mais uma vez, volto a repetir, o meu contrato vai ser terminado, a bem ou a mal, e isso deixo nas vossas mãos, não pretendo dinheiro nenhum, devolução nenhuma, a única coisa que quero é, que desapareçam da minha casa, da minha lista telefónica, que MEO, nunca mais em lado nenhum.

Reclamação para a provedoria:

"É com imenso desagrado e insatisfação que escrevo isto contudo nestas últimas 3 semanas tentei rescindir o contrato convosco por justa causa, acontece que não mo permitiram em loja, teria que ser por chamada telefónica, ao que não deu em nada porque o colaborador que me atendeu limitou-se a ler o vosso guião de fantochada para enganar o cliente, veio cá um técnico e informaram-me que se os problemas continuassem após substituição de equipamento que teria todo o direito de cancelar o contrato sem vos pagar nada, acontece que na semana após substituição os problemas mantiveram-se e devido à minha impossibilidade de horários pedi a um familiar que mora comigo que liga-se para vós para rescindir, tanto tempo em espera que o telefone fixo ficou sem bateria, antes disso foram avisados da bateria e disseram que se caísse iriam retribuir a chamada, 2 semanas passaram e ainda nenhuma chamada.

Agradeço a rescisão do meu contrato o mais breve possível."

Se isto em menos de 5 dias não tiver uma única resposta podem ter a certeza que vai correr muito mal para colaboradores de loja.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder