Rescisão Contrato Meo

  • 12 December 2016
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  • Estagiário Júnior
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Boa tarde.


Dia 25/11/2016, 15 dias antes do término do meu contrato, enviei pedido de rescisão do contrato MEO. Dia 09/12/2016 o meu contrato terminou.


Na altura do envio do pedido via área de cliente, a MEO indica para aguardar pois seria contactado pela própria. Hoje dia 12/12/2016 não houve uma única tentativa de contacto da parte da MEO.


Tomei eu iniciativa de contactar a MEO. Esperei quase 2 horas em linha para me atenderem a chamada. Sem sucesso! Contactei via facebook e apenas me foi dito que teria de aguardar.


O estado do pedido na área de cliente está dado como concluído há uma semana!


Esta é a forma que a MEO trata os clientes. Continuo a aguardar por um contacto da parte da MEO, mas fiquem sabendo que propostas feitas pela Vodafone Fibra e NOS Fibra muito mais vantajosas que a MEO.


Nunca, em tantos anos de cliente MEO e não tenho apenas um contrato MEO, fui tão mal tratado enquanto cliente! Insatisfação total! 

2 respostas

agora dedicam-se a ofender os clientes também, especialmente os mais idosos, que vergonha.
Resposta da Meo aqui no fórum - 0
Resposta da Meo ao pedido de rescisão efectudo dentro dos prazos legais - 0
Resposta da Meo via facebook além de dizer para esperar - 0
Contacto telefonico da Meo como pela Meo indicado no pedido de rescisão - 0
Contactos do cliente via facebook, telefone, redes sociais e fórum sem sucesso - Sim
Fidelização terminado dia 9/12 - Sim
Proposta Vodafone Fibra - Sim

Tratamento miserável da parte da Meo durante este último ano! Nunca, enquanto cliente, fui tão mal tratado por uma empresa! Continuem a considerar-se "os melhores".

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