Pergunta

Rescisao contrato

  • 13 February 2020
  • 3 respostas
  • 173 visualizações

Bom dia, como estou farta de tentarem enrolarem-me por causa de um contrato que não está a ser cumprido por vós desde o dia 10-02-2020 eu quero saber porque raio é que tenho que pagar quase 600,00 € uma vez que o serviço tv+net+voz COM BOX não foi instalado corretamente sim porque a BOX não foi instalada porque não estava na folha de serviço e relembro que foi no dia 10-02-2020 ás 12.00h e por um acaso no dia 11-02-2020 ás 21.30h deixei de ter ligação quer de tv quer de telefone e sim no dia 12-02-2020 a avaria foi reparada ás 11.30h, de notar que tal como o técnico me disse após ter verificado que a falha foi de quem fez a instalação que: “só não acontece a quem não trabalha”….Estão a gozar com a minha cara não???? 

E sim a box ainda não está instalada continuo á espera…

Infelizmente com estes senhores quem pequeno é tem de recorrer ás TV’s ou à DECO para que a justiça seja feita.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

foi mesmo coincidencia...as reclamações demoram uns dias a serem processadas...

Curioso como ontem foi feita uma reclamação no livro de reclamações eletrónico e hoje de manha se eu tivesse atendido o tlm já tinha a box instalada é que o técnico esteve á minha porta….

Pois ele pode ter estado mas eu não coço a micose e nem sempre posso atender o tlm, agora a falha já vai ser minha

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ir as tv’s na minha opinião é estupido e sem qualquer sucesso…

 

por acaso o pedido foi feito em loja ou por telefone?? se for por telefone tens 14 dias para desistir sem custos...