Bom dia, como estou farta de tentarem enrolarem-me por causa de um contrato que não está a ser cumprido por vós desde o dia 10-02-2020 eu quero saber porque raio é que tenho que pagar quase 600,00 € uma vez que o serviço tv+net+voz COM BOX não foi instalado corretamente sim porque a BOX não foi instalada porque não estava na folha de serviço e relembro que foi no dia 10-02-2020 ás 12.00h e por um acaso no dia 11-02-2020 ás 21.30h deixei de ter ligação quer de tv quer de telefone e sim no dia 12-02-2020 a avaria foi reparada ás 11.30h, de notar que tal como o técnico me disse após ter verificado que a falha foi de quem fez a instalação que: “só não acontece a quem não trabalha”….Estão a gozar com a minha cara não????
E sim a box ainda não está instalada continuo á espera…
Infelizmente com estes senhores quem pequeno é tem de recorrer ás TV’s ou à DECO para que a justiça seja feita.