Pergunta

Rescisao contrato

  • 13 February 2020
  • 3 respostas
  • 173 visualizações

Bom dia, como estou farta de tentarem enrolarem-me por causa de um contrato que não está a ser cumprido por vós desde o dia 10-02-2020 eu quero saber porque raio é que tenho que pagar quase 600,00 € uma vez que o serviço tv+net+voz COM BOX não foi instalado corretamente sim porque a BOX não foi instalada porque não estava na folha de serviço e relembro que foi no dia 10-02-2020 ás 12.00h e por um acaso no dia 11-02-2020 ás 21.30h deixei de ter ligação quer de tv quer de telefone e sim no dia 12-02-2020 a avaria foi reparada ás 11.30h, de notar que tal como o técnico me disse após ter verificado que a falha foi de quem fez a instalação que: “só não acontece a quem não trabalha”….Estão a gozar com a minha cara não???? 

E sim a box ainda não está instalada continuo á espera…

Infelizmente com estes senhores quem pequeno é tem de recorrer ás TV’s ou à DECO para que a justiça seja feita.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ir as tv’s na minha opinião é estupido e sem qualquer sucesso…

 

por acaso o pedido foi feito em loja ou por telefone?? se for por telefone tens 14 dias para desistir sem custos...

Curioso como ontem foi feita uma reclamação no livro de reclamações eletrónico e hoje de manha se eu tivesse atendido o tlm já tinha a box instalada é que o técnico esteve á minha porta….

Pois ele pode ter estado mas eu não coço a micose e nem sempre posso atender o tlm, agora a falha já vai ser minha

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

foi mesmo coincidencia...as reclamações demoram uns dias a serem processadas...