Pergunta

Rescisao contrato

  • 18 Novembro 2019
  • 6 respostas
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Crachá

No seguimento das inumeras reclamações efectuadas nos ultimos 15 meses, sem que houvesse uma solução positiva entre a Meo e o cliente 1286249626, venho por este meio rescindir o contrato com a Meo, baseando na inacção da operadora Meo em resolver os problemas que insistemente foram reportados:
» Contrato de fidelização que nunca foi enviado, nem que foi acordado por minha pessoa, conforme a lei;
» Ilusão na promessa de criar condições para ampliar fibra em curto espaço de tempo;
» Velocidade de internet extremamente lenta (com quebras de sinal constantemente), tendo em conta do serviço pretendido e em comparação com a concorrência.


Por esses e outros factos que nunca foram atendidos pelos serviços Meo, pretendo que seja rescincido o contrato do serviço Meo Satelite, em data a anunciar, sem qualquer direito de indeminização por parte da Meo, tendo em conta aos argumentos enunciados anteriormente.
Sem mais assunto
Miguel Gonçalves
 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

por aqui só é uma perda de tempo…

 

e pelo que vejo não há razões legais para desistires do contrato...se foi feito pelo telefone e não foi aceite por ti, tinhas 14 dias para desistir...passsaram os 14 dias, esquece ficas sem qualquer razão para reclamar…

os contratos poderás aceder na tua area de cliente ou no proprio site...e as promessas de fibra...um dia haverá fibra em 100% do território nacional...um dia...não existe previssões de nada em relação a isso..

Crachá

Pode ter razão na parte dos 14 dias, mas o mais ironico é que nao recebi o contrato como devia ser de lei, ou seja, receber o contrato por email, e eu enviar um sms a aceitar as condições do contrato. Nada disso foi feito e durante o mês a que foi instalado o serviço MEO satelite apresentei inumeras reclamações ( que possuo em arquivo) a reclamar, não só do contrato e do valor a pagar, bem como da velocidade da internet movel.que era lenta. 

Nenhuma resposta obtive, e essa situação é suficiente para suspender os serviços MEO.

1º Mentir de serviços que nao podem oferecer;

2º Não apresentação do contrato, conforme estipulado na lei;

3º Serviço de internet lenta;

4º Promessa de serviço fibra em menos de 1 ano;

5º Falta de apoio sobre as reclamações apresentadas

6º Aumento do serviço de 0,50€/anualmente, quando o contrato era do valor estipulado inicialmente

 

Por tudo isto, e se é moderador e funcionario da Meo, acredito que defenda a “casa”, mas… e como consumidor o que fazia? Acomodava-se?

Acredito que nao goste que gozem consigo.!!!!

Mas, obrigado pela atenção.  Já tenho um advogado a tratar disso e julgo que a MEO só perde com este tipo de mau serviço.

 

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

não sou funcionário…

 

só posso falar sobre o contrato...o resto na realidade não justifica nada…

 

para pedir a desistencia por não ter recebido o contrato 15 meses depois...não vejo como podes justificar isso, ao fim de dias sem receber exigias a desistencia com toda a razão, agora passado 15 meses não...

Crachá

boas

Gostaria que me indicasse o que significa esta informação:

 

“Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da exposição dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, vimos informar que o pedido de cancelamento do serviço deve ser efetuado através dos meios disponibilizados pela MEO.
Excecionalmente, em caso de desativação antecipada, não será faturada a penalização por incumprimento contratual devendo fazer referência à presente comunicação no pedido de cancelamento quando o realizar junto da MEO.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis, pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos.
A Provedoria do Cliente da MEO
Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.”

 

Obrigado pela dica

Reputação 6
Crachá +17

Boas, neste caso  pode rescindir sem custos da rescisão, desde que o cliente envie á MEO uma cópia do documento  com a respectiva nota enviada ao cliente, pelo departamento da provedoria do cliente com os respectivos documentos, para efectuarem a rescisão do contrato e o respectivo desligamento de serviços MEO.

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

qual é a justificação legal?? o cliente tem 14 dias para reclamar...não reclamou a falta do contrato dentro do prazo legal e só passado 15 meses quer usar esse argumento como justificação…

 

ainda por cima o proprio cliente assume que não foi o proprio a aceitar o contrato e só agora está preocupado em desistir?? o bom censo já passou nos primeiros 14 dias...14 dias não são 15 meses...

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