Pergunta

Rescisão

  • 24 January 2019
  • 0 respostas
  • 74 visualizações

Boas, há 4 dias fui à loja da MEO para rescindir o contrato, uma fez que o período de fidelização já tinha acabado há algum tempo. Disseram-me que ia receber um telefonema e eu insisti se não me davam alguma prova como tinha feito o pedido e se não tinha que assinar nada. Disseram-me que na loja já não faziam mais nada. Ao fim de poucos minutos recebi a tal chamada que me fez estar a ouvir musica uma eternidade (não sei o tempo exato mas foi mais de uma hora). Tentaram oferecer alguma coisa, mas não me interessava e queria mesmo rescindir para mudar para a NOS que tem fibra na minha zona e os preços também eram muito melhores. Lá me disseram que o cancelamento era o dia 14 de Fevereiro (tb não percebi porque tenho pago sempre no 1º dia do mês). Conclusão, estou em dúvida se devo confiar neste telefonema, porque não tenho nada escrito. Vejo que há aqui pessoas a enviar carta registada com aviso de recepção. O que recomendam?
Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.