Pergunta

rescindir contrato

  • 25 August 2020
  • 1 resposta
  • 487 visualizações

Bom dia,

venho por este forum perguntar o que é necessário fazer para rescindir o contrato com a MEO.

Por telefone é frustrante porque me deixam sistematicamente a ouvir gravações e sem resposta. A única vez que o operador me atendeu foi para dizer que não podia fazer NADA.

 

Obrigado, 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.