Pergunta

Rescindi contrato com a MEO mas continuam a faturar o serviço.

  • 11 August 2021
  • 0 respostas
  • 30 visualizações

Crachá

Boa noite. Rescindi contrato com esta operadora a 18 de Julho, foi me faturado e pago. Os equipamentos foram entregues em loja, foi me cedida um documento vosso com os equipamentos entregues descriros. Tudo ok. Para meu espanto, recebo hoje dia 11 de agosto por email, uma fatura vossa, com a data de 8 de Agosto, com uma suposta mensalidade de um suposto serviço que eu tenho com a MEO. Como se nao bastasse este erro, a fatura nem menciona qual o periodo de Agosto faturado. Apenas menciona que é faturado de 18 de julho a 31 de julho e Agosto. Relembro que o contrato foi rescindido a 18 de Julho de 2021... Este tipo de confusões, falcatruas e má gestão é que me fizeram saltar para outra operadora. E depois eu é que tenho que ter a disponibilidade, perder tempo, para retificar o erro que é VOSSO! 

A minha pergunta é, como é que uma empresa como a MEO continua com tão má gestão e organização?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.