Tive Servico MEO SATELITE ativo até ontem dia 21 de fevereiro de 2020. CANCELAMENTO A MEU PEDIDO por via de ter ocorrido o terminus do meu contrato de arrendamento na morada onde o servico estava a ser fornecido . Solicitei na carta de cancelamento a reposição do servico anterior (TDT) uma vez que o tecnico da MEO ao fazer a instalacao do servico MEO SATELITE desligou a ficha da antena TDT.
HOJE passei duas horas ao telefone com varias areas MEO 16200 16209 uma vez k nao foi reposta a situação anterior. Neste momento tenho o atual inquilino a ligar -me bem como o anterior senhorio porque deixaram de ter acesso á antena TDT instalada na moradia.
( na ultima chamada para 16209 deram me o número da ANACOM...para eu ligar e reclamar...)
Este tema será tratado em centro de arbitragem de conflitos uma vez que a MEO NAO CUMPRE A LEI..que é clara e obriga á reposição da situação anterior em caso de cancelamento do contrato.
Fica o alerta.
No meu caso MEO NUNCA MAIS!!!