Reposicao servico TDT após cancelamento MEO Satelite

  • 22 February 2020
  • 1 resposta
  • 214 visualizações

Tive Servico MEO SATELITE ativo até ontem dia 21 de fevereiro de 2020. CANCELAMENTO A MEU PEDIDO por via de ter ocorrido o terminus do meu contrato de arrendamento na morada onde o servico estava a ser fornecido . Solicitei na carta de cancelamento a reposição do servico anterior (TDT) uma vez que o tecnico da MEO ao fazer a instalacao do servico MEO SATELITE desligou a ficha da antena TDT. 

HOJE passei duas horas ao telefone com varias areas MEO 16200 16209 uma vez k nao foi reposta a situação anterior.  Neste momento tenho o atual inquilino a ligar -me bem como o anterior senhorio porque deixaram de ter acesso á antena TDT instalada na moradia.

( na ultima chamada para 16209 deram me o número da ANACOM...para eu ligar e reclamar...)

Este tema será tratado em centro de arbitragem de conflitos uma vez que a MEO NAO CUMPRE A LEI..que é clara e obriga á reposição da situação anterior em caso de cancelamento do contrato.

Fica o alerta.  

No meu caso MEO NUNCA MAIS!!!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não sei onde diz que é obrigação das operadoras a repor o serviço antigo...

Responder