Reparação serviço

  • 29 November 2018
  • 0 respostas
  • 66 visualizações

Péssima assistência da operadora MEO e falta de respeito pelos seus clientes!
Digam-me como é possível uma situação destas!?
No dia 8 de novembro, após um acidente, na localidade de Albergaria - Marinha Grande, um poste de telefone ficou partido ao meio e os cabos no chão. Nesse dia, vieram remediar a situação (amarraram metade do poste a um pilar de um muro dentro de uma propriedade privada!). No dia 23, novo incidente, os cabos foram rebentados, pelo facto de terem ficado demasiado baixos. Vários clientes ficaram sem serviço e contactaram a operadora para reparar.
Na 3feira passada vieram APENAS substituir o poste, NÃO substituiram o cabo rebentado!?
Conclusão: faz amanhã uma semana que vários clientes estão sem qualquer serviço MEO! Até quando!? Ainda não sabemos...
No entanto, as faturas chegam a horas e sem "erros"!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.