Reparação de Avarias: Reconhecimento e Testemunho de Boas Práticas pela MEO

  • 19 August 2019
  • 1 resposta
  • 182 visualizações

Crachá
Caros subscritores dos serviços MEO,

relativamente à Reclamação por mim exposta neste Forum, datada de 06 de Agosto de 2019, e da subsequente exposição no Livro de Reclamações, registada sob o n.º ROR00000000000534003, regista-se e comunica-se, com agrado, o seguinte:

  • no dia 08 de Agosto, fui contactado pelos serviços de Apoio ao Cliente, de modo que se acordasse uma data para intervenção técnica para mudança da fixação da antena;
  • fixada a data para 14 de Agosto, por motivos devidamente justificados, não foi possível proceder à intervenção em apreço, agendando-se para 19 de Agosto a visita técnica;
  • no dia 19 de Agosto, efectivou-se, com sucesso, a mudança do local de fixação da antena, sem prejuízo, até ao presente momento, para a qualidade de recepção do sinal em todos os canais disponíveis no pacote.
Do exposto, saúda-se a eficácia da acção remediativa da MEO na resolução do problema acima identificado.

Cumprimentos.

Válter Manuel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

A comunidade agradece o seu feedback!