Pergunta

Reparação

  • 9 November 2019
  • 1 resposta
  • 104 visualizações

Desde 3ªf que estou sem serviço TV-NET-Telefone.

Aparentemente a realização de uma obra na coluna electrica danificou a fibra. 

Tinha apoio técnico marcado para 4ª durante a manhã, ninguém apareceu e não tive mais informação. Hoje em conversa com vizinhos soube que a Vodafone resolveu o problema e quem tem MEO continua com o problema por resolver. 

4 dias sem serviço parece-me exagero e sabendo que outras empresas resolveram … parece-me óbvia a decisão quando tiver de mudar de operador de telecomunicações.

Alguém passou pelo mesmo? recomendações para uma rápida resolução do problema?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tudop depende do tipo de avaria que foi provocada...uma “coluna” de fibra optica por norma são algumas dezenas ou centenas de fibras danificadas…o que os outros fazem não entra em causa, nem sequer deve ser um argumento, não sabemos o que realmente foi danificado...

 

para todos os efeitos a avaria é dada como avaria comum que afecta varios clientes...tem sempre urgencia maxima, terás de esperar e após a resolução pedor a devolução dos dias sem serviço...