Reorganização da Grelha de Canais

• 6 December 2010
  • 47 respostas
  • 1147 visualizações

06-12-2010
Reorganização da Grelha de Canais
A partir do dia 6 de Dezembro de 2010, o MEO irá proceder a uma reorganização da Grelha de Canais. Esta reorganização irá abranger todos os clientes MEO Fibra (com MEOBox), MEO ADSL e MEO Satélite.

Para os clientes MEO Fibra e MEO ADSL a reorganização será automática e para os clientes MEO Satélite, deverá reiniciar a(s) MEOBox(es).

Esta reorganização é efectuada no sentido de possibilitar a entrada de novos conteúdos inovadores de qualidade e exclusivos.

fonte site meo

47 respostas

vao aparecer novos canais HD...nomeadamente todos os Fox e o Sony...

Fonte?

Ou é "diz que disse..."? :oops:
Fonte?

Ou é "diz que disse..."? :oops:

axo que é possivel que apareçam, caso contrario, pq a reorganizaçao dos canais?
os operadores so fazem isso quando vao adicionar novos canais, nesse dia, ou passado algum tempo.
lembrem-se da sic k, o panda mudou de canal, apareceu aviso antes, o mesmo com o syfy, sport tv golf.. reorganizaram canais antes de introduzirem os novos
se nao for agora, sera em breve. a meo tem lançado novos serviços e funcinoalidades, mas canais ja ha algum tempo q nada de jeito, pode ser q seja prenda de natal, 1 ou 2 canais novos 🙂
Aqui ainda nao verifiquei diferença nenhuma.
foi introduzido o canal jogos no meo satelite, que dá para jogar jogos na box, enquanto não for lançado e colocado na posiçao correcta o hispasat 1E, canais novos no meo satelite não poderam ser adicionados, a não ser que sejam substituídos os canais actuais por novos
Aqui esta tudo igual.
Nenhum canal trocou de posição.
Reputação 5
Eu já tenho a nova grelha, mas tive de reiniciar a MeoBox (não sou de Satélite).
Reputação 1
Crachá +8
No meu caso (Meo Satélite) tive a actualização, mas não tive tempo para analisar profundamente as alterações.
Eu já tenho a nova grelha, mas tive de reiniciar a MeoBox (não sou de Satélite).

Mas canais novos não apareceu nada, certo?
Por aqui também ainda está tudo na mesma mas ainda não reiniciei a MeoBox, assim que chegar a casa tenho de verificar, e talvez reiniciar. Bom mesmo era uns canais novos.
Acho que o Hollywood era o 50 e passou para o 45, mas não tenho a certeza. Até agora foi a única alteração que verifiquei
Envio a Nova grelha dos Canais MEO com entrada em vigor a partir de hoje (9 de Dezembro).

112
Crachá +7
Aqui actualizou só depois de ter reiniciado a box.
Cumps
Reputação 5
Mas canais novos não apareceu nada, certo?
Certo, é só alteração da posição dos existentes.
boas pessoal por aqui ja tenho a grelha nova depois de reeniciar a box
cump
Pois eu também já a tenho, mas sempre pensei que iam acrescentar qualquer coisa. Para já nada, a ver vamos...
Crachá +7
Sabem se houve mudanças na posição dos canais no serviço RF dos clientes Fibra?
Reputação 5
Sabem se houve mudanças na posição dos canais no serviço RF dos clientes Fibra?
Acho que não.
Certo, é só alteração da posição dos existentes.

Obrigado.

Agora que cheguei a casa já estão todos com as novas posições.
Por aqui também já tenho os canais nas novas posições :cool2: Agora resta aguardar para que haja algo novo depois deste reposicionamento.
Uma trabalheira para voltar a organizar tudo a meu gosto...
Por aqui também está tudo reorganizado nas duas boxes. Resta a gora habituar-nos ás novas posições e esperar (sentados de preferência) que nos coloquem mais algum canal sul-americano ou quem sabe com sorte oriental! :sarcastic:
Uma trabalheira para voltar a organizar tudo a meu gosto...
E que trabalheira, até me cansei deixo o restante para amanha, lololol, isto é que está mal, sempre que suceda uma organização de canais ficar tudo baralhado... e depois toca a teclar acima abaixo...

Responder