renuncia de serviço

  • 18 November 2017
  • 4 respostas
  • 895 visualizações

Crachá +3
venho expor o seguinte não posso continuar a pagar por mes o valor de 53,26€ só tnho acesso aos canais do pacote Meo Fibra Total 30 sem mais benesses nenhumas pago o valor altissimo quando há no mercado pelo mesmo contiudo a 28,96€ como tal como não há contrato algum com voces peço o fim da minha aderencia aos vosos serviços pois estou a pagr demais para aquilo que usofro 

como tal não quero continuar a ser vosso cliente pelos altos valores que estou a pagar Como disse há no mercado das telecomunicações quem faça pelo mesmo conteudo muito mais barato e com uma net mais veloz 

4 respostas

Reputação 3
maridaluz2011 escreveu:

venho expor o seguinte não posso continuar a pagar por mes o valor de 53,26€ só tnho acesso aos canais do pacote Meo Fibra Total 30 sem mais benesses nenhumas pago o valor altissimo quando há no mercado pelo mesmo contiudo a 28,96€ como tal como não há contrato algum com voces peço o fim da minha aderencia aos vosos serviços pois estou a pagr demais para aquilo que usofro 


como tal não quero continuar a ser vosso cliente pelos altos valores que estou a pagar Como disse há no mercado das telecomunicações quem faça pelo mesmo conteudo muito mais barato e com uma net mais veloz 



Vamos por partes: não tem contrato?? então não sei como tem serviço...é claro que tem contrato...lá porque não o tem em casa, não significa que não tenha um vínculo contratual com a meo.


 


Segundo: a meo não a obrigou a ter o serviço em casa, pois não? devia ter pensado nos valores que lhe iam cobrar...


 


Terceiro: se está fidelizada, peça a resolução e pague o valor respetivo a título indemnizatório e fica livre da meo; se não está fidelizada, simples: resolva o contrato e ponto final. nem tem que dar explicações.


 


Quarto: esse tipo de pedidos num fórum não tem efeitos práticos. Ligue para o apoio ao cliente ou vá a uma loja.


 


Quinto: desculpe o tom. Não sou da meo, não tenho nada a ver com a meo, detesto a meo...Mas há mensagens que não fazem grande sentido...
Reputação 1
ruisantos escreveu:
 


Vamos por partes: não tem contrato?? então não sei como tem serviço...é claro que tem contrato...lá porque não o tem em casa, não significa que não tenha um vínculo contratual com a meo.
 



Não é bem assim , existe a possibilidade de manter um serviço sem contrato , pelo que não tem descontos ou ofertas associadas e pode ser este o caso.


 


Com os restantes pontos concordo.


 


@@maridaluz2011 tente renegociar o seu pacote , ligue para a linha 16200 ou vá a uma loja meo


 


 
Reputação 3
Pedromfa escreveu:

ruisantos escreveu:
 


Vamos por partes: não tem contrato?? então não sei como tem serviço...é claro que tem contrato...lá porque não o tem em casa, não significa que não tenha um vínculo contratual com a meo.
 



Não é bem assim , existe a possibilidade de manter um serviço sem contrato , pelo que não tem descontos ou ofertas associadas e pode ser este o caso.


 


Com os restantes pontos concordo.


 


@maridaluz2011 tente renegociar o seu pacote , ligue para a linha 16200 ou vá a uma loja meo


 


 



Pedromfa, com o devido respeito, parece-me que o que está a querer dizer é que após o período de fidelização os descontos e ofertas associadas caem. Isso é diferente e concordo consigo. Mas ainda assim existe contrato...Se a empresa presta um serviço e o cliente paga, há contrato, que não é mais do que um vínculo entre duas partes. E não me recordo do contrato com a meo ter uma duração pré-determinada...Ele permanece no tempo enquanto houver vontade das partes, ressalvadas as situações de resolução unilateral.


 


 
Reputação 1
Exato , mas sendo a designação pelo periodo de ofertas comerciais tanto "contrato" ou "periodo de fidelização" , em que após este periodo existe uma prestação de serviço por parte da operadora, em que o cliente pode efetuar um novo contrato com novas condições , pode manter o serviço com o valor comercial( sem descontos ou ofertas ) ou efetuar a cessação da prestação de serviço.

Responder