renovar contrato.

  • 23 May 2016
  • 10 respostas
  • 2685 visualizações

Antes de mais gostaria de dizer que estou bastante satisfeito com o serviço meo5O. Inicialmente a parte de facturação foi uma autentica vergonha para uma empresa que presta este tipo de serviço. Mas o minha pergunta é : tenho o meu contrato a terminar e tenho sido bombardiado com a concorrência da meo para mudar com preços extremamente atractivos gostaria de saber se irei ser abordado também pela meo ? Ou por um operador a fim de também aliciar ? Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se o seu contrato estiver a acabar então sugiro que entre em contacto com o Apoio ao Cliente para reverem o seu contrato.

QUERO renovar contrato o vosso sistema nao e facil.Como E?

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Jose Rebelo Pinto 

Coloque pedido (rever contrato ou tarifário) na sua área de cliente, depois será contactado.

 

Crachá

Quero rever contrato: cliente: XXXXXX

nif: XXXXXX

conta: XXXXX

Tenho ofertas da NOS e Vodafone, no entanto antes de tomar uma decisão uma vez que o meu contrato termina a 3 de maio 2021, agradeço contacto para este número: 96XXXXXXX, assim que possível.

obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +24

@AJTC2021

Não pode tratar pelo fórum. Isso tem que ser tratado pelos serviços comerciais da meo.

Está a partilhar, em fórum publico, dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. Não é de todo aconselhável. 

Crachá

serviços comerciais da meo!! boa, não seria melhor indicar o contacto, não está facil!

já agora se é administrador apague a minha msg anterior 

Reputação 7
Crachá +24

Contacto é pelo 16200. Não sou administrador, mas já pedi para retirarem os dados. 

Crachá

obrigado 

Gostaria de saber as ofertas da MEO para efeitos de renovação de contrato mas está dificil. Estive precisamente a ligar 43 minutos(!!!!!!!) para a linha de apoio e nada.

Reputação 7
Crachá +24

@Lukaspunfas 

Em alternativa peça contacto através da sua área de cliente.