Resolvido

Renovação do Contrato de Fidelização

  • 16 December 2020
  • 6 respostas
  • 4167 visualizações

Boa Tarde

Assinei um contrato de fidelização dos Serviço TV+NET+Voz por 24 meses, no qual pagava uma mensalidade de EUR 32,99. Actualmente encontro-me no estrangeiro e gostraia de saber como é que faço para a renovção do mesmo, pois acabei de receber uma notificação de uma Factura de EUR 47,09.

 

Aproveito igualmente para perguntar se estas alterações são feitas sem pré-aviso.

 

Obrigado

 

Ibraimo

icon

Solução por P.Ribeiro 21 December 2020, 16:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde, a partir do momento em que termina a fidelização todos os descontos adjacentes ao pacote terminam.

 

Pode junto da meo contacto 16200 ou via área de cliente (linha de gestão contratual), negociar novamente o serviço pelos 24 meses.

 

Cumprimentos. 

Boa tard, quero ser contactada para renovação do meu contrato.

 

Reputação 7
Crachá +24

@MCBMCG@

Contacte pelo 16200 ou peça o contacto através da sua área de cliente. Pelo fórum não é possível dar seguimento.

 

Crachá

boa tarde, pretendo ser contatado para renovação de contrato

meu contato 917008082 fernando morais

Reputação 7
Crachá +24

@fernando morais 

Não funciona assim. Aqui somos clientes. Contacte o departamento de gestão comercial pelo 16200 ou peça contacto através da sua área de cliente.

Crachá

@fernando morais

Não funciona assim. Aqui somos clientes. Contacte o departamento de gestão comercial pelo 16200 ou peça contacto através da sua área de cliente.

obr