:: Renovação do Canal :: Odisseia

  • 1 March 2011
  • 1 resposta
  • 1829 visualizações

Reputação 5
http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/PublishingImages/headerNotciaOdisseia.jpg


Canal Odisseia


A partir de 1 de Março o Canal Odisseia passa a ter um novo look mais actual, original e divertido. A pensar na audiência nacional, o canal assume um novo posicionamento, passando a ter um sinal exclusivo para Portugal.

Esta mudança do canal traduz-se ainda numa programação que aposta na divulgação de documentários portugueses ou em co-produção com outro países e que, na sua maioria, receberam prémios ou menções honrosas em Festivais nacionais e internacionais, passando assim a ser o único canal pay-tv a apostar neste tipo de conteúdos. Exemplo disso é já no dia de arranque, a transmissão do documentário “Li Ké Terra” (às 22h) que ganhou no ano passado o prémio CGD para melhor Longa-Metragem.

O Odisseia altera também o seu logotipo, passando a ser uma espiral, que reflete a filosofia do canal: os diferentes olhares que cada um tem sobre o que vê.

“Um mundo. O teu olhar” .

O canal Odisseia está disponível para todos os clientes MEO Fibra, MEO ADSL e MEO Satélite.
in MEO
Posição: 122

1 resposta

Alguma desilusão por aqui... Estava à espera que com esta renovação (igualmente necessária no canal História e Discoveries 😉 ) o formato do canal passa-se a ser 16:9!

Responder