Sou cliente meo há muitos anos, para além do telemóvel, a banda larga e mais tarde o serviço m4o top.
Aquando a adesão ao m4o top, pretendi cancelar a banda larga, no entanto, a MEO fez-me uma oferta:
- Manter a banda larga com 5gb a 10€/mês + 2gb extra de internet no telemóvel durante 12 meses.
Há cerca de 3 meses fui contactada pelos serviços da MEO de modo a renovar a oferta, mas a partir dessa renovação passei a ter de pagar os 2gb extra de internet no telemóvel que me foram oferecidos anteriormente (+9,99€/mês).
Já contactei o serviço de apoio que não me sabem encaminhar para o departamento correto e ainda me disseram que não há nenhum departamento que trate das ofertas num todo. Ninguém me consegue ajudar no sentido de:
- ou renovar a oferta feita anteriormente (fazendo o devido desconto das mensalidades cobradas nestes 3 meses)
- ou cancelar os 2gb de internet extra no telemovel (pois não quero pagar um extra que não pedi e me foi oferecido)
Peço, por favor celeridade no processo.
Obrigada pela atenção.