Resolvido

Renovação de fidelização mal conduzida e com duvidas

  • 30 May 2020
  • 2 respostas
  • 394 visualizações

Crachá

A minha fidelização acaba dia 13-06-2020.

Há 2 dias liguei para o apoio ao cliente para negociar uma possivel renovação. Após quase 15 minutos de espera ao telefone e de quase 1 hora de dura batalha, consegui que o valor baixasse de 73€ ( embora o acordado na anterior renovação fosse de 69.90€ ) para 50.99€. Mas perdi a oferta de 15€ mensais em videoclube… portanto, a oferta baixa consideravelmente. Tambem perdi 2 gigas de net nos telemoveis mas, como uso quase sempre wi-fi, nem me estive a chatear com isso...

Todos estes valores podem ser confirmados nas gravações das chamadas.

Pouco tempo depois, recebi um SMS com um código e a palavra “SIM” para responder, exactamente como o comercial que me atendeu disse que iria acontecer.

Mais uns minutos e recebo um mail a dizer que, se fui eu que encetei o contacto telefónico, não preciso enviar SMS nenhum. Só tenho que o fazer caso tenha sido a MEO a contactar-me a mim.

Em que é que ficamos, afinal? Se fui eu que encetei o contacto, não tenho que enviar o SMS de volta, correcto? Então porque disse o comercial para o fazer? Ganha mais de comissão se eu o fizer? Isto parece-me, no minimo, pouco honesto. Mas adiante, isso é o menos importante.

Segundo o comercial, o valor TOTAL de factura a pagar mensalmente seria de 50.99€ E isso pode ser confirmado na gravação da chamada.

No entanto, no contrato que me foi enviado por mail aparece um valor total de 53.89€ para pagar. Quase 3€ a mais do que o valor acordado telefonicamente. 

Mais uma vez, em que é que ficamos, a mensalidade é de 50.99€, como disse o comercial, ou é de 53.89, como vem no contrato?

 

Agradecia uma resposta “rápida”, há mais operadoras a trabalhar, com ofertas que realmente me interessam. E a Vodafone até já tem fibra aqui na zona, os meus pais têm em casa e o serviço não falha. 

icon

Solução por Ricardo27 30 May 2020, 16:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir resposta a isso. Tem que ser mesmo através do apoio ao cliente.

e telefonar a pagar