Renovação de contrato de fidelização

  • 27 March 2023
  • 3 respostas
  • 837 visualizações

Fui contactado por um agente da MEO com a finalidade de renovar o contrato de fidelização, que nem eu tinha conhecimento do final de contrato.

Após conversa, ficaram os meus pedido registados para saber a possibilidade de alguns ajuste no contrato. A assistente disse que seria contactado no dia seguinte, o que nunca aconteceu.

Fui contactado entretanto por outras empresas, que fizeram a sua proposta, sabendo do termino do meu contrato.

Como obtive uma proposta real e concreta da parte da concorrência, decidi, ligar por iniciativa de volta para a MEO para saber o estado do meu pedido, que por sinal não estava no sistema sequer. A mesma conversa de sempre, negociar o contrato e posterior analise por algum superior. A assistente disse que ligavam no dia seguinte pelas 19h. Fiz questão de avisar a assistente que se estava a comprometer mais uma vez com uma chamada de resposta, ao que me foi garantido que não voltaria a acontecer.

Passou mais de uma semana e não obtive qualquer resposta.

Posto isto:

As operadoras fazem tudo para obter novos clientes, e os que já são, no meu caso ha mais de 17 anos, são ignorados completamente.

Tenho uma proposta da concorrência faz semanas em cima da mesa, e que se em 24horas não obtiver interesse por parte da MEO em resolver este assunto, aceitarei e cancelarei o contrato que tenho com a MEO.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pediu para falar com a gestão contratual da MEO? Pelo relato, não parece.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se calhar um agente autorizado

Reputação 7
Crachá +26

Olá @João Faiões 

Já foi contactado pela MEO? Já resolveu a sua situação?

Temos todo o interesse em manter connosco os clientes, pedimos desculpa se o seu processo ficou sem resposta. 

Responder