Pergunta

renovação de contrato

  • 26 June 2021
  • 8 respostas
  • 1370 visualizações

Crachá

Boa noite gostava de ser contactado, para expor a renovação do meu contrato. 

O meu nome é  Carlos Nunes. 


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona através do fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual através do 16200. Ou peça contacto pela área de cliente. 

Boa tarde,

Contactei o 16200 para tentar fazer a renovação do contrato da Meo, no entanto esta linha apenas faz a passagem para outra que é a pagar. Existe alguma linha de apoio ao cliente para renovação do contrato que seja gratuita? (visto que se trata de um cliente meo e inclusive pretende renovar o serviço não faz sentido estar a pagar mais por um serviço que está a pretender renovar especialmente quando é GRATUITO CANCELAR no my meo).

Espero brevemente por uma resposta.
Atenciosamente,
Angie

O novo contrato não corresponde ao acordado telefonicamente, após vários contactos ainda não resolveram a questão, não queria rescindir, mas não estão a deixar alternativas, porquê não cumprem com o oferecido?

Crachá +1

Olá, 

Há uns anos sucedeu o mesmo comigo. 

Desloquei-me inúmeras vezes à loja, após diversas reclamações por telefone sem sucesso. 

Na loja efectuei inúmeras reclamações no livro da "loja", contudo, nunca surtiu efeito. 

Recorri à DECO e ANACOM também sem sucesso. Aliás cheguei à conclusão que a ANACOM não "serve para nada"! 

Tive de recorrer à reclamação no livro de reclamações e solicitar a audição da chamada para comprovar que o valor debitado da mensalidade não correspondia à proposta oferecida e aceite telefonicamente. 

Creio que demorou mais de 6 meses até conseguir que assumissem a responsabilidade. 

Os valores das mensalidades pagos a mais não foram reembolsados, apenas foram deduzindo nas facturas posteriores.

Ridículo, andei a financiar a tesouraria da MEO durante uns meses!

No caso de adesões ou de renegociações de contratos é crucial anotar: nome colaborador, data, hora e autorização a gravação da chamada, isto como prevenção em caso de ser necessário comprovar valores, ofertas, condições, etc.

Uma coisa que sempre solicito e que nunca enviam, é o detalhe de todas as condições negociadas detalhadas com os respectivos valores por e-mail.

Se se está a celebrar um contrato ou renovar, porque é que o cliente não tem direito a receber o referido contrato por escrito por e-mail.

Obviamente que tomo nota de tudo, porém há que formalizar o mesmo. 

Crachá

Não funciona através do fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual através do 16200. Ou peça contacto pela área de cliente. 

Preciso de saber que condiçoes tenho para renovar contrato  

Antonio Barbosa

Crachá

Quero simplesmente saber o que tem para renovar o contrato

Crachá

Antonio Moreira Barbosa

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Antonio Barbosa Cete acho que a resposta ao teu problema já foi bem exposto...

Responder