Boa noite gostava de ser contactado, para expor a renovação do meu contrato.
O meu nome é Carlos Nunes.
Boa noite gostava de ser contactado, para expor a renovação do meu contrato.
O meu nome é Carlos Nunes.
Não funciona através do fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual através do 16200. Ou peça contacto pela área de cliente.
Boa tarde,
Contactei o 16200 para tentar fazer a renovação do contrato da Meo, no entanto esta linha apenas faz a passagem para outra que é a pagar. Existe alguma linha de apoio ao cliente para renovação do contrato que seja gratuita? (visto que se trata de um cliente meo e inclusive pretende renovar o serviço não faz sentido estar a pagar mais por um serviço que está a pretender renovar especialmente quando é GRATUITO CANCELAR no my meo).
Espero brevemente por uma resposta.
Atenciosamente,
Angie
O novo contrato não corresponde ao acordado telefonicamente, após vários contactos ainda não resolveram a questão, não queria rescindir, mas não estão a deixar alternativas, porquê não cumprem com o oferecido?
Olá,
Há uns anos sucedeu o mesmo comigo.
Desloquei-me inúmeras vezes à loja, após diversas reclamações por telefone sem sucesso.
Na loja efectuei inúmeras reclamações no livro da "loja", contudo, nunca surtiu efeito.
Recorri à DECO e ANACOM também sem sucesso. Aliás cheguei à conclusão que a ANACOM não "serve para nada"!
Tive de recorrer à reclamação no livro de reclamações e solicitar a audição da chamada para comprovar que o valor debitado da mensalidade não correspondia à proposta oferecida e aceite telefonicamente.
Creio que demorou mais de 6 meses até conseguir que assumissem a responsabilidade.
Os valores das mensalidades pagos a mais não foram reembolsados, apenas foram deduzindo nas facturas posteriores.
Ridículo, andei a financiar a tesouraria da MEO durante uns meses!
No caso de adesões ou de renegociações de contratos é crucial anotar: nome colaborador, data, hora e autorização a gravação da chamada, isto como prevenção em caso de ser necessário comprovar valores, ofertas, condições, etc.
Uma coisa que sempre solicito e que nunca enviam, é o detalhe de todas as condições negociadas detalhadas com os respectivos valores por e-mail.
Se se está a celebrar um contrato ou renovar, porque é que o cliente não tem direito a receber o referido contrato por escrito por e-mail.
Obviamente que tomo nota de tudo, porém há que formalizar o mesmo.
Não funciona através do fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual através do 16200. Ou peça contacto pela área de cliente.
Preciso de saber que condiçoes tenho para renovar contrato
Antonio Barbosa
Quero simplesmente saber o que tem para renovar o contrato
Antonio Moreira Barbosa
boas
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.