Pergunta

Renovação de contrato

  • 11 February 2021
  • 3 respostas
  • 190 visualizações

Crachá

Boa dia, dentro de um mês termino o meu contrato de fidelização e já envei uma mensagem aqui pelo MYmeo e não obtive qualquer resposta acerca desta renovação. Ou seja, quando alguém nos ignora, admito que não estejam interessados em nós… Entretanto, apenas porque sou cliente Meo há vários anos, enviei uma mensagem pelo facebook, que me garantiram que o Mymeo me iria contactar num prazo de 48 horas. Passado este prazo em largas horas envio esta mensagem com o intuito de alguém poder ter acesso a este problema. 

A única coisa que me deixa satisfeito é que tenho sido contactado pela concorrência para mudança de serviço. Pelo menos alguém que está interessado no meu dinheiro, ja que a Meo não parece muito interessada…

Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso dos contactos não está fácil… e os prazos dados costumam ser bastante otimistas… se vir que não ligam pode contactar pelo 16200.

Pelo fórum não é possível, uma vez que aqui somos 99,9% clientes.

Terminei a fidelização, já fui contactado pela concorrência com boas propostas.

Liguei para linha 16200 foram passando de operador para operador e no ultimo estive 20 minutos em espera. Desisti.

Quando receberem a carta registada a terminar o serviço talvez tenham tempo.

Pois,…...estou a ver que  ja nao sou so eu que me queixo.