Resolvido

Renovação contrato fidelização 24meses

  • 23 November 2022
  • 3 respostas
  • 966 visualizações

Boa tarde, sinto-me defraudado com a MEO. Depois de mais de 7 anos como cliente ( podem até ser mais , a MEO nem na nossa área de cliente tem registrado à quanto tempo somos clientes, o que demonstra que somos euros e não clientes como tal) chega a hora de verificar as condições de renovação do meu M4 com 2 cartões telemóvel e, este ano além de me piorarem as condições ( menos gigas nos dois cartões, passo de 8gb para 6gb) não renovam equipamentos como o router (quando indico que somos duas pessoas em teletrabalho e necessito me actualizem router para os próximos 24meses) e ainda me indicam que passe a pagar mais do que pagava , de 54,389eur para 54,890eur. Os agentes coitados , sem formação  ( a culpa não é deles) só sabem colocar em espera para consultarem o superior e não sabem responder às nossas consultas , para ver se algumas das condições oferecidas aos novos clientes também se podem aplicar a um cliente com tantos anos de fidelização. 

 

icon

Solução por P.Ribeiro 24 November 2022, 02:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cancele o contrato que tem , e faça em nome da esposa , filho , etc .

Vai ter as condições de novo cliente, infelizmente nenhuma operadora tem em atenção clientes com anos (tenho 22) e não vale a pena, é sempre mais do mesmo.

Resta de 2 em 2 anos anular e fazer em outro nome .

Cancele o contrato que tem , e faça em nome da esposa , filho , etc .

Vai ter as condições de novo cliente, infelizmente nenhuma operadora tem em atenção clientes com anos (tenho 22) e não vale a pena, é sempre mais do mesmo.

Resta de 2 em 2 anos anular e fazer em outro nome .

Assim fica a MEO a ganhar e nós clientes a perder. Acho melhor cancelar contrato e dar oportunidade a outra operadora , já que todos fazem ofertas idênticas… e assim ainda fico com equipamentos novos. Mas obrigado pelo conselho.

Reputação 6
Crachá +21

Cancele o contrato que tem , e faça em nome da esposa , filho , etc .

Vai ter as condições de novo cliente, infelizmente nenhuma operadora tem em atenção clientes com anos (tenho 22) e não vale a pena, é sempre mais do mesmo.

Resta de 2 em 2 anos anular e fazer em outro nome .

Assim fica a MEO a ganhar e nós clientes a perder. Acho melhor cancelar contrato e dar oportunidade a outra operadora , já que todos fazem ofertas idênticas… e assim ainda fico com equipamentos novos. Mas obrigado pelo conselho.

Um conselho, não sei se foi o caso, mas aguarde contacte até a ultima ou seja, solicite a rescisão é lhe apresentado uma proposta pelo o que percebi foi a proposta que indicou em cima.

 

Naturalmente não sendo do seu agrado, aguarda até a ultima semana de contrato, vai surgir uma proposta da ultima retenção no intuito de o manter, oferendo algumas ofertas extra (voucher, meo go multi, mensalidade, sportv, mais dados moveis etc..). 

 

Em suma, se a ideia é “forçar” uma proposta melhor é aguardar perto do términos do contrato, na pratica nunca fica sem serviço, poderá até 24h cancelar o cancelamento em curso.

 

Cumprimentos.