Renovação automatica

  • 19 August 2021
  • 4 respostas
  • 293 visualizações

Boa noite, tenho uma duvida, fiz contracto meo aqui a volta de 2 anos.  Em Setembro, mas em Maio mudei de casa. Ok o contracto automaticamente renovou. Mas exactamente com as mesmas condições que tenho no contrato em feito no papel?? Ou seja tenho aditivos de Internet bla bla bla. A minha dúvida é : continua exactanente igual desde Setembro até Maio do proximo ano? 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não deve ter renovado, mas sim é um contrato novo. As condições até podem ser parecidas. Ou seja, condições e fidelização contam 2 anos, a partir de Maio, quando mudou de casa. 

Podem ser parecidas? Isso quer dizer o que? Ou é o contracto exactanente igual ou não é.  Essa é a minha dúvida.. Agora em Setembro faz 2 anos que aderi à meo mas em Maio mudei de casa, ou seja de Setembro até Maio do ano que bem, o contracto é igual ou não é ao que sempre tive... Depois tenho outra questão sobre os MEOS. 

Reputação 7
Crachá +24

Se é ou não é, aqui ninguém sabe. Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. 

Por norma, mudanças de casa implicam sempre novo contrato. Daí a minha resposta. 

Para informações mais concretas, só contactado o apoio ao cliente. 

Ah OK, pensei que era apoio ao cliente este fórum! Okok já entendi. Obrigado

Responder