Pergunta

Renovação

  • 17 Outubro 2020
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Olá boa tarde venho aqui reclamar em relação a renovação e ou alteração de contrato. Sem um aviso prévio nem por carta nem por mensagem. E há 3 meses que estou numa outra operadora e ainda hoje recebo vossas cartas mesmo não estando com voces. Ou seja renovaram o contrato sem autorização aguardo. E após 3 meses vem me pedir pagamento de fatura sem ter feito uso dos vossos serviços. Aguardo vossa resposta mais breve possível em relação ao mesmo.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não podem renovar sem consentimento do cliente. Teve que haver uma interação sua. Aceitou alguma oferta que implicava nova fidelização? 

Reputação 4
Crachá +6

fez o pedido de cessação de serviço? se tiver o comprovativo do mesmo, basta apresentar a operadora para regularizar a situação.

 

PS - Ja devolveu os equipamentos ou foram recolhidos?

Responder