Renegociar o contrato - final de fidelização

  • 25 July 2016
  • 2 respostas
  • 1241 visualizações

Boa tarde,


 


Sou cliente número 130 435 00 83.


Sou vossa cliente há quase 2 anos e, de um modo geral, estou satisfeita com o serviço. Tenho sido contactada por outras operadoras que me oferecem melhor serviço e mais barato. A NOS oferece-me uma mensalidade de 58 euros com serviços equivalentes ao que tenho atualmente de Internet e TV e 3 GB de dados móveis em ambos os telemóveis (neste momento tenho 200MB que é pouquíssimo para os 65€ mensais que pago).


Caso tenha uma proposta da vossa parte equivalente à da NOS continuarei vossa cliente.


 


Aguardo contacto.


Melhores cumprimentos,


Rita Brito

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


a situação deve ser reportada atraves da area de cliente, numa loja ou 16200


 


por motivos de segurança aconselho a retirar os dados pessoais...qualquer pessoa pode ver...
Vi vários tópicos com o mesmo assunto. 


Se quiser ajudar pode comentar, se não é escusado. 


Não se deve abusar das reticências no discurso escrito. 


 


Boa noite.

Responder