RENEGOCIAR COM A MEO APÓS FIDELIZAÇÃO - é igual a zero?!

• 21 Agosto 2015
  • 0 respostas
  • 1047 visualizações

Bom Dia,

Somos clientes da MEO ha alguns anos, e até a data nunca tivemos nada a dizer, no entanto este ano terminamos a fidelização com a MEO, e queriamos renegociar mais 2 anos, tentar ver se compensa, pois a conclusão que se chega é que novos clientes tem sempre muitos mais vantagens (como tablet, mais net, etc) do que os que se mantem fiel.

Primeira chamada, faziam-me um desconto, fiquei de ver, e tentar ver outras hipoteses, porque tenho o MEO5O, pago 90€ por mês. Entretanto esta semana ligo para a MEO, e afinal dizem-me "se quer continuar continua as condiçoes sao as mesmas" ou seja, se fosse novo cliente tinha imensas vantagens, se quiser continuar pago o mesmo, e expliquei que no mês anterior me tinha sugerido um desconto (muito residual estava a espera de algo mais, afinal sao mais 2 anos presos), mas agora nem sequer ha renogociação, fantástico! Na zon uma colega de trabalho, conseguiu pelo mesmo preço ter acessos aos canais tvcine todos, mais 4 cartões de telemovel, e claro a fantastica vantagem associada à nos de ter desconto em cartao. Estou seriamente a pensar alterar para a ZON, apesar do serviço nao ser o mesmo, as condiçoes batem de longe a MEO.

Se a MEO ainda tiver interessada, aguardo chamada com algo que se possa chamar renegociar.

Obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder