Resolvido

renegociação do contrato

  • 17 June 2018
  • 4 respostas
  • 2411 visualizações

Boa Tarde

Sou o cliente nº1329848248

NIF 129340537

Nº de conta 1325648194

Tnha um contrato M4O com a meo cuja fidelização acabou no passado mès de Maio e em conversa com uma vossa colaboradora creio que em Janeiro deste ano disse-me que deveria entrar em contacto com a MEO  para renegociar o contrato uma vez que por lei as fidelizações creio que terminaram em Agosto de 2017 acontece qur por falta de tempo uma vez que tive um familiar muito doente para alem da falta de tempo devido a preocupação do estado de saude do meu familiar nunca mais me lembrei de renegociar o contrato antes do seu termo e,só hoje quando recebi a fatura me veio o assunto á memoria pois alarmei-me com o valor nea inscritos na fatura do mês anterior paguei 72.99€ a deste mês é de 83.62€ a mensalidade era de 59.341€ pasou para 67.14€ não pagava aluguer de equipamentos e agora pago 5.499€ posto isto pretendo saber o que pode ser feito para ter um pacote muito mais acessivel uma vez que sou reformado se já tinha dificuldade em pagar o pacote anterior e muito mais terei com estes novos valores não quero entrar em conflito com  MEO com quem nunca tive problemas e tambem não pretendo rescindir o contrato o que pode acontecer é eu entrar em incumprimento o vocês terem de cá vir a minha casa levantar os equipamentos.

Praticamente todos os dias sou martelado com propostas muito vantajosas da concorrencia (NOS,VODAFONE,CABOVISÃO NOWO)

sem mais aguardo uma resposta que espero ser agradavel para manter este casamento com a MEO por mais alguns anos

junto anexo da fatura de Abril
icon

Solução por SoraiaSilva 17 June 2018, 22:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

boas


 


sendo o forum acedido por qualquer pessoa, colocar os dados pessoais não a acção mais inteligente.


 


acabando a fidelização, acaba todas as promoções...tens de renegociar novamente  o contrato.

Abrir pedido de renegociação do contrato.  965845871

Reputação 7
Crachá +24

@José Augusto Lopes Silva Ferre 

Tem que abrir pedido através da sua área de cliente.

cliente nº1315494969, informo que se encontra em fim de contrato de fornecimento da MEO por esse motivo agradeço que me informem quais os valores que o mesmo pode ser renovado. Informo que igualmente todo este período de contrato tivemos muitas dificuldades em receber internet em condições, pelo que sendo o contrato renovado seja corrigida o serviço.