Boa tarde,
na semana passada tentei renegociar o meu pacote m3o na linha de apoio (após 1 hora de espera), uma vez que também tenho possibilidade de rescindir até dia 25. Quem me atendeu além de não me perceber direito e eu a ele (falava mal português) ofereceu-me um desconto de 1,4!!! Recusei.
Entretanto verifiquei através de inúmeros casos que a MEO está a oferecer a novos clientes e a antigos tb, 28,9 por 200 canais + 200mb net + telefone + box... A sério? mas uns são filhos outros enteados? o que é que é preciso fazer para conseguir falar com alguém??
Esqueçam a linha de apoio que ninguém atende e mensagens através da conta de cliente... NÃO HÁ RESPOSTA.
De certo a partir de dia 25 vão responder a tudo... mas já será tarde pq vou aceitar o mesmo na vodafone por 28,90 sendo que no 1º ano ainda são menos 5 euros. Há males que vêm por bem!
A MEO neste momento é uma anedota e anda a gozar com os clientes.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.