Renegociação de contrato em final de fidelizaçã?o

  • 25 July 2016
  • 1 resposta
  • 878 visualizações

Sou vosso cliente (TMN/PT/MEO) vai quase para 16 anos, nunca tive grande razão de queixa do vossos serviços/produtos, até ao momento em que a vossa concorrência começou a disponibilizar produtos/serviços a melhores preços e qualidade, e aqui defino qualidade referindo ao serviço fibra que estes oferecem em contraponto ao que vocês disponibilizam que é ADSL.

O vosso último contacto vai para quase duas semanas em que me ofereceram um desconto no serviço que actualmente possuo.

Ora na última semana recebi o contacto de um dos vossos concorrentes que me disponibiliza um produto (pacote de serviços) similar ao vosso com a diferença do serviço de tv e internet ser com fibra e por um preço quase similar ao que me foi proposto no vosso último contacto.

Caso a vossa proposta não seja melhorada visto que o serviço que possuo esteja muito distante daquilo que o vosso concorrente me oferece e que é melhor, serei forçado a mudar de operador no próximo mês de Agosto que é quando finaliza o contrato que tenho vigente com vocês.

 

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Nogueira

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


a situação deve ser reportada atraves da area de cliente, numa loja ou 16200

Responder