Resolvido

Renegociação de Contrato

  • 15 June 2021
  • 3 respostas
  • 379 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente da meo já faz alguns anos e estando o meu contrato a chegar ao fim tomei como iniciativa própria perceber o que está a ser oferecido em termos de pacotes nas operadoras concorrentes e também na meo. Qual não é a minha surpresa quando a única forma de entrar em contacto com comerciais da meo, sem ser paga, passa pela minha deslocação a uma loja e um dos funcionários da loja contactar com os serviços de comerciais e redirecionar a chamada para mim.

Agora pergunto, estou eu descansado no meu sofá e sou bombardeado com telemarketing agressivo e constante de outras operadoras carregadas de ofertas porque não recebo nenhuma chamada da meo com propostas de renegociação? Neste sentido o que acham que eu vou escolher? Será que o vosso foco é pura e simplesmente o novo cliente? o cliente atual já não merece qualquer tipo de atenção/mimo/respeito?. Lembrai-vos que a qualquer altura um cliente pode deixar de o ser.

 

O que será que é necessário fazer para merecer a atenção de suas excelências comerciais a fim de me dedicarem uns minutos do vosso tempo para renegociarmos?!

 

Cumprimentos,

Pedro

icon

Solução por Ricardo27 15 June 2021, 16:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode pedir contacto através da sua área de cliente. 

@Ricardo27Obrigado. Até pediria se conseguisse. Os formulários de criação de pedidos na minha área de cliente simplesmente não aparecem. Em nenhum browser, nem em chrome nem em firefox.

Reputação 7
Crachá +24

Já registou o seu produto na área de cliente? Só depois consegue fazer pedidos. 

Veja também em "faturas" e depois em "informação contratual" se encontra lá um campo a dizer "liguem-me".