Boa tarde,
Sou cliente da meo já faz alguns anos e estando o meu contrato a chegar ao fim tomei como iniciativa própria perceber o que está a ser oferecido em termos de pacotes nas operadoras concorrentes e também na meo. Qual não é a minha surpresa quando a única forma de entrar em contacto com comerciais da meo, sem ser paga, passa pela minha deslocação a uma loja e um dos funcionários da loja contactar com os serviços de comerciais e redirecionar a chamada para mim.
Agora pergunto, estou eu descansado no meu sofá e sou bombardeado com telemarketing agressivo e constante de outras operadoras carregadas de ofertas porque não recebo nenhuma chamada da meo com propostas de renegociação? Neste sentido o que acham que eu vou escolher? Será que o vosso foco é pura e simplesmente o novo cliente? o cliente atual já não merece qualquer tipo de atenção/mimo/respeito?. Lembrai-vos que a qualquer altura um cliente pode deixar de o ser.
O que será que é necessário fazer para merecer a atenção de suas excelências comerciais a fim de me dedicarem uns minutos do vosso tempo para renegociarmos?!
Cumprimentos,
Pedro
Solução por Ricardo27
Ver original